Pular para o conteúdo principal

Valeu Mouse!

O seu Chico Mouse , nobre colega , recente funcionário da CGE me enviou esse treco.Bem vamos ver se eu sei virar meia-dúzia!
- Falo 6 coisas sobre mim
-Indico 6 blogs que acompanho para fazerem o mesmo.


Em 6 tópicos lá vai:.

1º -Thalyta França dos Santos, 21, Acreana de Rio Branco, Rio Branquense do Acre, por mais que digam por aí que tenho sotaque haha '' tu é daqui mesmo?'', estudante de Arquitetura e Urbanismo, simpatizante das artes e seus nomes.

2º-Estou louca pra trabalhar numa obra/escritório, eu preciso, eu quero.( do que vale passar n'um concurso? se te esquecem? quero logo ser desenhista da prefeitura, pqp que decadência)

3º-Sei tudo sobre prestação de contas, processos de pagamento e afins.

4º- Quando vou dormir repasso na cabeça todas as coisas que deixei de fazer: lavar minha bolsa, lavar meu tênis, tirar a 2º via da identidade,fazer minha matrícula de vez, parar de gastar, recalcúlo as minhas contas,trocar a bateria da minha calculadora científica, levar um sapato no sapateiro, levar minha calça pra fazer a barra, marcar um cardiologista, marcar um ortopedista , marcar um otorrino, refazer uma endoscopia, dentre outras pendências,tenho uma legião de fantasmas.

5º-Tenho mania de me riscar.( dizem que a tinta da caneta dá câncer hahaha, a fanta laranja também, hoje em dia tudo é cancerígeno até celular)

6º - Eu gosto das pessoas mais velhas e mais humildes, quem eu mais converso, limpa o chão.

Escolho para se reduzirem na meia-dúzia de tópicos:.
-Carol dos santos -PriscilaCosta -Igor Luciano -André Medeiros -Talita Oliveira -Bruno Noguera

Comentários

  1. Essa de reavaliar e lembrar o que não fez + ser amiga dos mais velhos e humildes eu reconheço por mim. Deve ser coisa de canceriano.

    ResponderExcluir
  2. ;]]]]]]]]]
    por isso adoro essa ''raça''
    rsr..

    ResponderExcluir
  3. putz

    tenho certeza que não chegam a 6 o número de blogs que eu acompanho... acho que, somando o seu, são cinco, e devolver não se encaixa muito, não é... rsrs

    além do quê, acho que nem todos dos 4 vão mesmo fazer... mas testarei... meu blog tinha travado um pouco mesmo...

    amanhã, sem falta!

    ResponderExcluir
  4. "Seu Chico Mouse"?!?! Menina "complicada", quer fazer eu me sentir mais velho do que eu já me sinto? hahahah!!

    Ass.: Mouse, o brincante. :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .