Pular para o conteúdo principal

Perspectiva

Apresento à vocês : Perspectiva cônica ! vão encarar ?
Minha coluna vertebral pede pinico!
mas é assim mesmo , então da planta baixa adotamos 6,5 de distância que será o observador o lado esquerdo está no angulo de 30º e o direito 60º abaixo a linha do horizonte onde a casa do desenho está a ''pontinha'' dela é a nossa verdadeira grandeza, e nos extremos temos dois pontos de fuga ... um de cada lado .Nem vou dizer como a casa acaba sendo erguida , podia explicar mas vocês não iriam entender =/ através de palavrinhas... seria um aluguel ... mas só sei que é tão bom ver o resultado final , depois disso ai , passarei essa fachada pro papel vegetal e à mão-livre cobrirei com naquim ai ficará um luxo! quero logo essa parte , por mim é a mais esperada.



Eu quero peace= férias.

^.~V

Comentários

  1. ficara um luxo sim!!!
    e eu quero ver pronta *.*
    deeeixa?!!

    ResponderExcluir
  2. É tudo uma questão de perspectiva.

    calma mana, quero férias também e as suas estão bem mais próximas que as minhas =/

    ResponderExcluir
  3. af.... angulos, pontos de fuga, perspectiva.... tudo isso é taum complicado pra minha cabecinha.
    (e olha q eu faço desenho)

    ferias...tai algo q eu n terei tão cedo...

    beijos nina!

    ResponderExcluir
  4. ai sim, quando coluna pede pinico é melhor pedir pra sair.

    pede pra sair.

    pede pra sair.

    :D

    ResponderExcluir
  5. eu acho que me daria bem fazendo arquitetura! ;)
    e eu sei que vc será uma profissional de XUUXEXU!

    coisafofadoapapai! ;*

    ResponderExcluir
  6. como que a gente sofre, FELIZ heim ;P
    Obrigada por tudo durante esse ano todo.
    amo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.