Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2008

O dia que eu resolvi andar por aí( sozinha)

Eu vivo numa espera de não sei o que ,não sei por quem ,não sei porque ,daí me privo de fazer algo ali ou aqui com alguém ou ninguém saca?
Naquele sábado eu me vi louca depois de uma noite cheia de ... cheia.Eu odeio Caldeirão do Huck ( muito) odeio aquelas dançarinas/ajudantes , elas sempre dançam do mesmo jeito ( vocês podem dançar de outro jeito? porra!) fico puta, não suporto o jeito que aquele narigudo fala ,não mesmo , mas voltando ... aquele tédio me assolando ao som de Smashing Pumpkins não tava com nada , então lembrei do Forrest Gump o contador de história naquela cena que ele decide andar e andar , correr e correr sem rumo sempre adiante sabe?( essa aí do lado ) sempre tive vontade de fazer isso e porque não naquele momento ? Pois bem me vesti, trilhei a rota e ... me olhei no espelho e pensei achando aquilo ridículo mas continuei com a idéia fixa ( idéia fix o nome do cachorrinho do Asterix e Obélix hahahas) me deitei por um instante na cama ... e não me lembro mais de na…

O que há

Impotente potência
Insustentável leveza de ser
Indescritível forma de viver

Anestesiada, não sinto o ar nas narinas
Tenho saliva no lugar de estômago
Foi devorado
Sou auto-destrutiva

Indefinível a falta de voz
Surdez por tanto ouvir
Esforço pra esquecer é por torturosamente lembrar
A vida arde, esmaga, pisa e põe a mão na minha boca
Fiquei muda

Teoria

Nascer nada mais é que uma contagem regressiva pra morrer de todas as formas , até chegar aquela fatal.
Não passa disso não há vida.

Hoje

Levo como se fosse ouro a qualquer lugar
como se fosse como antes
Agora uma doença só
Sinal de alerta! sinal da presença , que me invadiam... os fios de medo do bem
de susto , de vida , de espera, por gostar ,pra sorrir
Vinham pro bem
Mensagens repetidas , ai Claro!
Que nem...
Levo como se fosse o de antes
Antes fosse
Quem dera ser
Quem dera fosse
Quem dera querer que fosse



Neurocardioprovocativo

Sabe quando andamos uma avenida inteira e olhamos pra trás e pensamos '' meu deus já andei muito '' ?, atrás sempre temos um ponto de fuga , tudo em ordem crescente pessoas e seres , carros , movimentos e medo.No ar a fumaça e a luz do sol adentrando e clariando tudo que ele pode alcançar , deixando tudo quente , aquele sol da tarde castigador.Sabe quando a gente toma uma cerveja sem sentido? como assim ? sem sentido...tomar por tomar ... pra refrescar sabe? matar a sede ,falo sem sentido porque sempre associei tomar cerveja à um programa tipo '' hoje eu quero tomar cerveja , ficar tonta se possível rir de pouca coisa'' , hoje não penso assim , tomo por tomar , por que não tomar uma cerveja ? acho estranho andar pelas ruas com uma longneck na mão mas e daí né, tô com sede porra ,ah ! o sentido agora é molhar a garganta e não mais ficar bêbada. Sabe quando você anda pelas calçadas e fecha os olhos simulando a cegueira só pra sentir o medo que dá por…

Ótica Lógica

Se cada um tem uma verdade
cada um tem um modo de olhar
para cada um você é um
para um bêbado você pode ser dois ou três
vai de acordo com o número das doses
e para um indiferente você pode ser nenhum
Então estamos todos certos?
Então estamos todos errados?
Estar errado e estar certo dentro de si
Certa estou dentro de mim
Certos estão vocês todos dentro de si
Até sermos convencidos do contrário
Vezes somos , outras nunca.

Seria útil a espera inerte?

Pelo prazo de vigência
Seriam 6, os anos que não esperei
Não esperei
Não esperamos
6 em um dia
Tolice
Foram 6 , os meses
Uma vida
Envelheci anos
Nasci mil
Vivi
Tive gotas de felicidade
Descobri
20 , a idade que mais lembro
depois dos 5 aniversário colorido
21 a que eu dispenso
Não preciso mais , tô farta dos anos
dos meses , dos tempos , das horas
Eu parei no tempo
Ele tá passando e eu não tô vendo pra onde ele corre
Parada reflito e observo
Eu não vou chegar no mesmo lugar sempre
E nem quero morrer na praia
Em slow
Prefiro assim , o tempo voa do mesmo jeito
não depende de mim
Vá e esquece de me arrastar
Um dia eu alcanço
Mas eu vou devagar
Não precisa me esperar
De nós nenhum esperou
Mas será que...
Seria útil a espera inerte?
Eu respondo com medo e sem certeza alguma: não seria

J. A

Sempre atrasado com perfume ora priprioca ora rosas de velório ele invade o ar.Olhos claros a inteligência e sagacidade não o deixa calar ás vezes ele irrita , irrita à todos de tanto falar.Um sorriso leve e vestes em tons esverdeados que combina com as petecas que ele carrega nos olhos ,ele me diz pra eu continuar lendo Fernando porque ele foi um grande rosacruz.Entre dezenas de processos ele prefere ler a bíblia e gozar das crentes ( de fazer raiva ele entende) eu adoro , lá do meu canto eu observo e controlo a gargalhada , ele sempre percebe e olha pra mim pedindo aprovação.Tem gente que o odeia , eu não.De Deus ele entende de demônios à anjo , frequenta toda e qualquer movimentação religiosa de daime a candomblé , ''quero é vê de perto '' ele diz.Ele é rosacruz ,crê em deus e no diabo.É capaz de saber quando a Andrea parou de orar pela alma dele:
-Tu parou de orar por mim né ?
-Como é que tu sabe?
-Eu sinto
Ás vezes ele me assusta mas eu o admiro , admiro tanta gente…
Mil passos pra frente eis que a vida segue.Estar errado é estar certo dentro de si,não vale de nada a tal consciência.Calada sou confiante , calados estamos mais distantes mas a pronúncia separa.Mentira vestida de verdade e amor vestido de mentira,porque o terreno é perigoso, o mundo é oras! te tranca no quarto então, não vive.Eu sou burra por querer erguer minha vida no caminho dos acertos , assim eu só erro.Paradoxal.No silêncio eu tenho a paz disfarçada, naqueles céus...eu via guerra fechando os olhos.Faço o silêncio ,faço amor e o ódio que não sei sentir.Quero paz na guerra-fria,paz é amor quando o querer a razão silencia ,faço silêncio ,silêncio.chiiii...beija meu olho Deus.