Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2009

Da música e suas formas

Rocks!
Tatuou um ganesh na coxa
chegou com a boca roxa de botox
exigindo rocks
animais
metais
totais
letais
eu não dei letra
tu é gênia, gata, etc.
mas cê foi mesmo rata demais
meu grito inimigo é:
você foi mor rata comigo
você foi concreta e simplesmente
rata comigo demais,
rata comigo demais
rata

Ele é foda demá ais, ele é foda demá áis!
Esse refrão o Glauber, meu cunhado, diz que parece com a música de refrão '' ele não monta ná lambretá''hahahah parece mesmo ó.Segundo a minha mãe, ele fez essa música depois de presenciar uma briga de seu filho com a namorada pelo telefone, hahah!
Caetano, tem algo mais atual que essa banda dele? rock and roll? pqp! o baixista dele e ex-vocal e baixo da banda Do Amor, bom pácaraléo também.

Zé ramalho é bom.

Ouvi demais essa música quando criança, gosto muito.Acordei com ela na cabeça, fiz concurso com ela na cabeça,ainda estou com ela na cabeça e estou ouvindo nessa exato momento,rs.
(A propósito a prova foi muito boa, as questões específicas fez gente se lascar bonito, eu espero que os cadistas sejam sensíveis às artes e saibam a definição de um croqui,de verdade ó)

Saca:.
croqui
cro.qui
sm
(fr croquis) Esboço de desenho ou pintura; bosquejo, debuxo, esboço, escorço.

Ouve agora:.
Vila do Sossego

Oh, eu não sei se eram os antigos que diziam
Em seus papiros Papillon já me dizia
Que nas torturas toda carne se trai
Que normalmente, comumente, fatalmente, felizmente,
Displicentemente o nervo se contrai, oh, com precisão

Nos aviões que vomitavam pára-quedas
Nas casamatas, casas vivas, caso morras
E nos delírios meus grilos temer
O casamento, o rompimento, o sacramento, o documento
Como um passatempo quero mais te ver, oh, com aflição

Meu treponema não é pálido nem viscoso
E os meus gametas se agrupam no meu so…

Vamos lá

Forget your Troubles and dance.
Forget your Sorrow and dance.
Forget your sickness and dance.
Forget your weakness and dance.





aaaaaaaaaaaaaaaah, oh marley say more, say more for me rs.

Hoje é dia.

Meu cordão desapareceu do meu pescoço há exatos 3 min após eu ter colocado,não tá no chão, nem engachado no cabelo, sumiu incrivelmente.Acho que um ectoplasma ladrão vaga pela minha casa.só pode,demônio.

ódio

Se eu pudesse matar, aliás eu posso, o código não diz que é proibido matar no entanto se eu matar sofrerei as consequências.odeio intensamente quem toca, pega,quebra,perde,apaga as minhas coisas.

Dia 12

Ela tinha a voz rouca e difícil por ser fumante,voz de ''Nair Belo'', carregava rugas e olheiras devido os plantões que dava na delegacia.Dividia os casos, BO'S,atendimento ao público,ligações, chamados do rádio com dois companheiros...
- Delta,copiou.(...)
-Dizem que foi mais outro furto, acho que foram os mesmos ladrões,estavam de moto.. e levavam mais outras 2 bolsas...(..)
Pensei e falei,filhos da puta,esses mereciam morrer, eu não posso andar armada ó , disse eu, eles riram, e eu também.
A velha tinha sono como se todas as noites mal dormidas estivessem refletidas nos olhos.Ela em meio as buscas e chamados e eu ali do outro lado do balcão, bufando de ódio pela lerdice e me perdendo em questionamentos...
-Caralho! porque eles põem esses velhos pra trabalhar aqui?, acho que o empregado deve ter agilidade...nada contra os mais velhos, mas contra a ausência de agilidade,pra quê uma lista desse tamanho de perguntas ?.. devo dar até a cor dos meus olhos, quando pedirem a…

Da música e suas formas

How will kill stars- Shaka Ponk
Apresento à vocês meu novo vício musical.O grupo é de Berlin,Alemanha.Achei fuçando meu myspace... esse é um motivo pelo qual não excluo a porra do meu perfil haha.
DAAAAAAAAAANCE,não paro de ouvir, aaaaaaaah.
foda³.
Quer mais? então clica !aqui.

Da Arquitetura e suas formas -Memorial descritivo do Terminal Rodoviário.

A Rodoviária que idealizei apresenta elementos que vão além da sua principal função que é locomoção interestadual. Apresentando dois pavimentos ela conta com serviços voltados ao cidadão, caixas eletrônicos, correios, posto de vacinação, salão cultural e uma ampla área destinada à alimentação, todos esses serviços levam cultura e lazer para os moradores do bairro servindo como uma opção de entretenimento daquela região. Para os que os futuros passageiros ou recém chegados a rodoviária apresenta estrutura que atende-os confortavelmente, contando com balcão de informação, saguão de espera amplo com vista para as saídas e chegadas de ônibus tanto no térreo quanto no pavimento superior.Para aqueles que ainda estão em viagem o edifício oferece, sala de espera e banheiros com a estrutura necessária para que o usuário usufrua-o da melhor maneira. Os funcionários trabalharão em espaços bem pensados e dimensionados de acordo com as suas rotinas de trabalho, funcionários da limpeza terão sala p…
O cacto cresce devagarinho, dentro do meu quarto, na cabeceira da cama.
Tem espinhos flexíveis ainda... como todo começo.
Ele brinca de me ferir e eu brinco fingindo dor.

Enfim minha camera está carregada.

real or surreal

Sonhei que me tiravam o ar...
Alguém com necessidade aguda por ar nos pulmões, roubava o ar que saia direto das minhas narinas, meus pulmões secavam.Eu permanecia por minutos tentando recuperá-lo, sentia a língua seca por tentar resgatá-lo pela boca.
Eu acordei às 5h... minhas narinas entupidas, minha boca carente de saliva.Passei a noite respirando através da laringe,procuro desesperadamente pelo meu soro sagrado.
Tive pesadelo, graças à rinite alérgica, oh my.

Puta casa gelada.

Acordo cedo sem compromisso (tenho comigo mesmo),abro a janela pra ver se o tempo persiste (vibro gritando aleluias),tomo um café amargo(açucar demais) jogo fora, odeio doce.eu como mamão.não tem ninguém em casa, eu uso a prancheta,o telefone toca e eu ainda estava usando meias.você é estranha,ele diz,e você é normal demais,digo eu.tu tu tu.