Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2009
mudardehumorapenascomalgunssinais
econstatarcomoexistevidacomoexistevidaésómudaraperspectiva
mudardeperspectiva.nadamais
nadalém.

Descobri que ainda tenho o carnaval e meu abraço está solto.Ontem achei incrível como uma cidadela que fica à poucos quilometros daqui tem tanta gente que nunca vi na vida, Quinari é o nome dela rsrs.

Paisagens-Máquina.

Com os alunos do Curso de Artes Plásticas.
Curadoria e orientação: Martha Werneck
Inauguração: dia 10 de fevereiro de 2008, 18:00 às 21:00h
Exposição: de 10 a 27 de fevereiro de Segunda à Sexta das 08:00h às 21:00h
e aos Sábados e Domingos das 17:00h às 21:00h
Local: Sesc- CENTRO - Salão de exposição.

Compareça quem puder e assine o caderno de visitas ;)

dom-seg(delete)

No domingo todos aqui em casa tomam um rumo, menos eu.Vezes acho ótimo,vezes não.É um dia de muita mândria,tudo fica tão ocioso que tem um passarinho na minha sala( nesse momento),muito gasguito por sinal, mas fiquei emocionada quando o vi entrar pela janela, desliguei a TV e nem me mexi.Mas ainda assim acho que esse dia poderia não existir e o dia seguinte à ele também.

As vezes eu sou Dadá

verde e vermelho mas não sou fluminense.eu divido meus pensamentos com alguém.carrego folhas nos sábados.comer bolacha me dá cócegas na língua.eu falo e sinto fio de medo.minha mãe tem o braço forte logo eu também tenho.a caramboleira veio a baixo e as flores vieram à tona.eu enjoei de cerveja.aquele lixo guarda mil segredos meus.nunca assino minhas telas.o esforço tem que ser mútuo eu nunca sou a primeira.ele me ensinou a gostar de The Jackson 5.suspiro demais e tenho medo de ter sopro no coração.tenho muitos casos de problemas no coração no meu histórico familiar.eu já sei o que vou ser agora que cresci.eu tenho muitas vontades.tudo que me falam eu imagino a cena.quando tou nervosa eu esqueço de roer as unhas.meu café da manhã é remédio.não aguento mais a chuva.eu adoro tomar água.

As teorias e os conceitos

Acho um charme homem que cruza as pernas, o seu Chiquito Bacana da cabeça branca,cruza... o bixinho, ele me deu uma flor hoje.
SACA SÓ!
SLAVOJ ŽIŽEK (
ler-se slávoi jijec)
Esse esloveno é muito foda.Sabe o Tom Zé? graças ao blog dele pude conhecer esse cara aí, através de um video do programa Roda Vida ,que é foda também.Me digam alguma palavra que possa substituir o ''foda'' aí porque tá foda rs.[Vale a pena lê-lo]

I imagine many things

Escorregador para aréas de lazer feitos com aqueles ferrinhos de segurar papéis em pastas, eu não sei o nome rs.
De manhã, quando as horas não passam, eu destruo o patrimônio da controladoria tendo idéias inovadoras pras minhas maquetes.Desenho mil croquis nos rascunhos dos contratos e todos têem 2 destinos únicos, o lixo ou minha bolsa.Ela tem tanto pedaço de papel que serve como um HD de memória externo( sem garantia nenhuma), ela guarda meus esboços.