Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009

31º

Esse barulho tic-tac faz doer minha a-mí-da-la, a cada batida compassada, ensaiada e transmitida pela energia de seus ponteiros...é um som singelo eu sei, mas tem um poder de me desequilibrar é como se caixas e mais caixas de sons de 1000wtts estivessem camufladas no meu quarto lilás, e como se ele ali estivesse pra me lembrar do tédio que me engole aos domingos, é normal eu sei... mas há dias ele não me infernizava, ele o domingo.Tu esqueceu tua bíblia comigo,eu não tenho saco pra ler isso, é escroto de dizer, é escrotal mas é um saco escrotal ler isso( cala boca pensamento, meus dedos não são surdos), depois de tanto e tudo ou nada decido:amanhã enterrarei relógios e de quebra , enterrarei também, ca-len-dá-rios.Eu nego o tempo, recuso.

28º

Não sou cura para o tédio de ninguém.A maioridade dada pela soma dos anos vividos não me permite ser moldada como a boba da vez,foi-se o tempo, não tenho idade pra isso, nasci desconfiada,como todo acriano porém a minha desconfiança vai além. Nasci protegida pela casca do caranguejo e ao contrário de muitos não culpo o mundo mas justifico dizendo: ''a vida me fez assim'' sem usar fatos como defesa para minhas ações ou pra minha inércia. contradigo-me. e aí? estou viva!

Da música

com você eu tenho mesmo que me conformar eu tenho mesmo que não me conformar sexo heterodoxo, lapsos de desejo quando eu vejo o céu desaba sobre nós Deusa Urbana- Caetano Veloso Cê 2006