Pular para o conteúdo principal

Diário de bordo!

Hoje 11/12 eu acordei me sentindo feliz , sem motivos..
Depois de uma noitada louca com os meus futuros colegas de profissão
cerveja e alegria, acompanhei a carla até a casa dela ela não sabe dirigir sozinha , dormi lá
Acordei 6 e pouco passando mal .. mas tinha que acordar porque ela tinha que trabalhar e como é perto daqui de casa
aproveitei a carona com o pai do namorado dela , a Ong fica do lado daquela igreja azul faraônica na Antônio da Rocha Viana vim andando de lá até aqui no sol das 7 e poucos da manhã , estômago embrulhado mas ...eu tava feliz
não sei porque mas tava com vontade de dar bom dia pra todo mundo ( que coisa linda)hahahah , é a verdade.
Tem dias que pequenas coisas muitas vezes implícitas ( o que aconteceu neste caso )te deixam feliz neh ... que possuem um poder de reverter o seu estado em questão de minutos .
Cheguei em casa dou de cara com meu primo com seus tanques de guerra e soldados espalhados pela sala ... '' oi thalyta'', oi baby ... triiim triiiim ( telefone)'' thalyta ? tu ja viu o resultado da convocação? '' vi não tia ... '' tu foi convocada ficou em 10º lugar '' ahhh ai que ótimo , que bom , graças a deus!
Vejo minha mãe ... com a cara cansada ...
Ai! minha cabeça tava prestes a explodir , tomei um banho , forcei o vômito ( sim forcei tinha que me livrar dos resquícios de álcool que ali havia hahahahaha) e fui tomar café com minha mãe... depois disso pretendia DORMI! mas minha mãe me pediu um favor '' ai thalyta vai ali no açougue eu to morta''... , como que recusa?
Fui lá seeeeeeeem problemas.. cheguei .. e sentei no sofá , depois deitei , tava tão cansada que não conseguia dormi , mas ai fui pro quarto da minha mãe e ''capotei'' .. umas 10 e poucos apelei pra Rafaela numa msg : Rafa estou de ressaca , pelo o amor de deus me da uma carona? '' Claro que sim , passo aí 14:00 hr '' =}

Prova ?
Não teve ¬¬

Que maravilha de organização , coordenação .. falta total de compromisso.

=D

PS: Esse texto tá que nem as músicas da Macaco bong começa de um jeito e termina de outro mas .. é isso.

Comentários

  1. Adoro Diários.
    É bom escrever pra qnd a memória estiver fraca, vc poder ler e lembrar como se estivesse vivendo o momento denovo.
    A mesma coisa acontece com fotografias
    =)
    Beijínio
    =*

    ResponderExcluir
  2. meu querido blog....

    as vezes é bom simplesmente contar o que aconteceu, n é??

    eas vezes é bom acordar feliz, mesmo q a gente n saiba o pq

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.