Pular para o conteúdo principal

Mombojó - Realismo convincente.

mombojo_realismo_c...

'' To te explicando pra te confundir
To te confundindo pra esclarecer
To iluminado pra poder cegar
To ficando cego pra poder guiar ''(8)




Adoro ! esse sotaque ui jisuis !
Feliz ano novo ¬¬''
Gente é só mais um ano, me lembra que : vou começar a trabalhar , me estressar na frente de um computador mas também me lembra que foi por que passei no concurso e que vou ter um dinheirinho extra.
O mais legal foi receber uma mensagem de celular da minha mãe no meio da aula bem assim : ''parabens.vc.passou.no.concurso''.( ela não sabia dar espaço rsr..)
Isso me deixou feliz.
Um beijo =*



Comentários

  1. XD

    feliz ano novo. Que este ano seja repleto de alegria e tristezas - porque é nas tristezas que crescemos - e que vc possa superar tudo e seguir em frente.
    Muita paz, saude e harmonia. Que o resto a gente corre atras.
    beijos nina!

    PS: E lembra-se, esse é o ano da Ana Vodka!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... saindo um pouco do lado poético do seu comentário sobre as formigas, eu tento te contar: as formigas conversam sim. Não de forma oral é claro, mas numa conversa química. Através de mecanismos bioquímicos, elas passam informações sobre a distância e localização dos alimentos àquelas que estão saindo do formigueiro. Este mecanismo ainda não é bem compreendido pela ciência, mas sabe-se que tem essa função. Agora, no mundo da poesia, podemos fazer quaisquer outras especulações. Beijo e feliz ano novo! Ah! eu tb admiro o Amanita muscaria (em itálico) da mesma forma que você...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querido!
    biologo né ?
    adoro!
    hahahahh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .