Pular para o conteúdo principal

.

Acreditando com força nas coisas que digo.
E querendo provar pra eu mesma
que há verdade nas coisas que digo pra mim.
A incerteza acompanha é claro , mas há força nisso é intenso
e persiste.
E isso me faz pensar que ''calma, paciência e compreensão'' pra mim resolve sim pelo ao menos por agora.
Não me importo em estar acabando comigo por que ta servindo pra alguma coisa eu ando aprendendo bastante isso é o preço , me sinto grande. Meus dentes andam se esmagando.

depois eu termino , fica ai só pra não se perder.( eu falo depois , mas nem vou eu não tenho palavra)

Olhaí!( palmas pra mim )

...

Porque o complicado te exige , mas o simples ah o simples ... descobri que também e às vezes mais ainda exige força , também exige raciocínio e é mais díficil que o complicado mas olha só pensar no simples na ''solução'' de uma coisa simples que coisa hein? O simples que é o díficil o complicado você pensa e sempre tem um caminho basta pensar um pouco ou muito e o simples não é tão simples assim , mas olha só como falar do simples é complicado , deu um nó aí ?
É eu também não entendi nada. rsrs.. eu sou uma pessoa simples , díficil de entender.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .