Pular para o conteúdo principal

No momento...

quero que as horas corram sem piedade.
Que os dias passem sem que me conceda tempo pra contar.
Que o tempo seja cruel.
Que os anos voem.
Que não tenha tempo de contar nos dedos , calendários e relógios.
Sem tempo de lembrar e pensar , corra! , corre desesperadoramente vamos!
Vai corra , passa, acaba logo.
Milésimos , segundos, minutos e horas que elas se confundam
que seja como piscar de olhos assim mesmo sem dó , nem ré.
Gira terra gire!
Mesmo sabendo que são apenas horas , formas de separar momentos mudo esse curso , essa ''ordem natural'' das coisas aqui , aqui mesmo dentro do mundo que gira com tudo que me faz perceber que passou , que já vem , que virá mais tarde , o tempo em si , aqui mesmo no planeta alagado que existe no mundo meu , esse mesmo que surge com o fechar dos olhos ou com o piscar deles , palpébra fixa acima , palpébra fixa abaixo eu já não sei mais que diferença isso faz eu não estou mas aqui , como já havia dito em alguma linha de algum escrito eu morro de tempos em tempos.

Comentários

  1. Ae Dona Amanita, agora vc gosta de coisas velhas e não se coisas velhas da arte. hahah eu sou chato, pqp!
    Nem precisa querer que o tempo passe logo, pq ele mesmo se encarrega disso, o ano mal começou e ja estamos quase acabando fev. hj o tempo vale muito, daqui uns anos vão inventar um jeito até de ganhar dinheiro vendendo o tempo.

    dois beliscões!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ohh rapaizz, pede pra ele correr msm e não parecer que passa!
    as vezes é foda! :S

    ResponderExcluir
  4. pensei coisas a dizer, falar e comentar. mas não. pensei e enrrolei, mas relutei, e outras coisas vou falar. o tempo.. é "fodinha" mermooo. Mas dome o seu. faça o seu. Quem sabe seria bom "comprar" um relógio. ;]
    se tu morre de tempos em tempos... então.. tu é imortal bixinhaaa o0
    rs. ;]

    isso é bom. mostra q tu não quebra e não cai nunca o/
    Quando reviver após isso, mostre o lado bom de tudo isso tbm. ^^
    ;***

    ResponderExcluir
  5. as vezes eu só queria pular algumas etapas. alguns dias, alguns meses... Um ou dois anos. Só pular.

    Mas a vida não é tão facil, né?

    ResponderExcluir
  6. nossa perfeito, mas a única coisa que eu queria era que esse tal tempo parasse quando eu quisesse, ai seria definitivamente perfeito, poderia até dizer "esse é o meu tempo"

    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.