Pular para o conteúdo principal

S2




Ahh eu já te disse uma vez , eu tenho vários corações. Sou um lote aberto que por méritos de muitos, eles vão surgindo aqui , os muitos que são poucos também são os arquitetos.Observo cada um a cada dia que passa , é de vocês o partido arquitetônico e seus também o programa de necessidade.Quem abandona , abandona fica vazio dando espaço pra outros e eu espero sofrendo e sorrindo.
Aqui tem uns pequenos porém vivos e funcionais , tem outros , esses são poucos , presentes porém muchos , tem um médio onde dentro existe um labirinto , e o mais vermelho e sofrido, vivo e ativo esse era o meu está perdido se misturou , tenho coração apertado na mão , embrulhado no estômago , um batendo na boca , emaranhado nas tripas , tenho nos cabelos esses aos poucos se desprendem , voam. Acho que foi isso , foi onde o meu veio parar nos cabelos é o lugar mais perigoso, o problema e que todos esses sempre voltam o meu ainda não voltou alguém se passou por mim e tomou pra si. Ele pode está se escondendo também , ainda estou procurando , está quente. Ainda está é em mim ou dentro do meu eu ,não , não é a mesma coisa.

Comentários

  1. ;]
    vários corações, um para cada momento. Cada um em seu tempo. Mas há um, há um la dentro. Este é o que bombeia, e que no silêncio dos ouvidos, escutamos sua batida ritimicamente contínua. Quem sabe se tentar não escutar a batida de todos os outros, este Um não lhe sobresaia. o/
    ;*

    ResponderExcluir
  2. "Essa sou eu" :)

    O que mais me faz ter vontade
    e imaginação pra continuar escrevendo, mesmo que "amadoramente", é que eu percebo que existem outras pessoas iguais a mim.. isso é confortante, saber que você não sente e não passa pelas mesmas tristezas e vontades sozinha.
    E geralmente tudo o que eu escrevo é de dentro pra fora, não o contrário.. eu observo muito pouco e falo muito, é um dos meus meros defeitos haaha
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. E eu não tinha visto, o seu link até agora.. vc tb gosta de Caio F. Abreu??

    -Noosa, eu amooo ele!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto do título Sábado. Fiquei imaginando o que ia lendo e sempre tenho essa impressão, de que às vzs parece q sou sonambula. Estranho isso e ainda não consegui ativar os coments nessa porcaria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .