Pular para o conteúdo principal

S2




Ahh eu já te disse uma vez , eu tenho vários corações. Sou um lote aberto que por méritos de muitos, eles vão surgindo aqui , os muitos que são poucos também são os arquitetos.Observo cada um a cada dia que passa , é de vocês o partido arquitetônico e seus também o programa de necessidade.Quem abandona , abandona fica vazio dando espaço pra outros e eu espero sofrendo e sorrindo.
Aqui tem uns pequenos porém vivos e funcionais , tem outros , esses são poucos , presentes porém muchos , tem um médio onde dentro existe um labirinto , e o mais vermelho e sofrido, vivo e ativo esse era o meu está perdido se misturou , tenho coração apertado na mão , embrulhado no estômago , um batendo na boca , emaranhado nas tripas , tenho nos cabelos esses aos poucos se desprendem , voam. Acho que foi isso , foi onde o meu veio parar nos cabelos é o lugar mais perigoso, o problema e que todos esses sempre voltam o meu ainda não voltou alguém se passou por mim e tomou pra si. Ele pode está se escondendo também , ainda estou procurando , está quente. Ainda está é em mim ou dentro do meu eu ,não , não é a mesma coisa.

Comentários

  1. ;]
    vários corações, um para cada momento. Cada um em seu tempo. Mas há um, há um la dentro. Este é o que bombeia, e que no silêncio dos ouvidos, escutamos sua batida ritimicamente contínua. Quem sabe se tentar não escutar a batida de todos os outros, este Um não lhe sobresaia. o/
    ;*

    ResponderExcluir
  2. "Essa sou eu" :)

    O que mais me faz ter vontade
    e imaginação pra continuar escrevendo, mesmo que "amadoramente", é que eu percebo que existem outras pessoas iguais a mim.. isso é confortante, saber que você não sente e não passa pelas mesmas tristezas e vontades sozinha.
    E geralmente tudo o que eu escrevo é de dentro pra fora, não o contrário.. eu observo muito pouco e falo muito, é um dos meus meros defeitos haaha
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. E eu não tinha visto, o seu link até agora.. vc tb gosta de Caio F. Abreu??

    -Noosa, eu amooo ele!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto do título Sábado. Fiquei imaginando o que ia lendo e sempre tenho essa impressão, de que às vzs parece q sou sonambula. Estranho isso e ainda não consegui ativar os coments nessa porcaria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.