Pular para o conteúdo principal

Need a little time to wake up , wake up! !

Weeeeeeeeeeeeeeel what's the story morning glory?
Ouvi hoje, depois de alguns meses sem ouvir , veja na data da foto essa tinha sido a última vez , com o aparelho de som na mesa da cozinha.
Eu ouvi a tarde inteira Oasis tem o cheiro da casa da minha vó, me lembra muito quando moravámos lá , nós ouvíamos a tarde toda , eu ,minha irmã e minha prima e às vezes com um amigo da minha tia o Petterson ele sempre nos indicava novas bandas , emprestava discos , falava sobre música , tive boas referências embora tenha tido algumas caídas musicalmente falando ( todos nós tivemos ? ou não? quem não gostou do grupo , É o tchan levanta o braço! kkkkk). O cd era da nossa tia, era! porque é meu agora por direito usucapião , depois de quase 10 anos aos meus cuidados , faz tempo.
Ahhh essas músicas são altamente nostálgicas.
É tombom.

Comentários

  1. pra mim esse disco é tão milnovecentosenoventaeoito. época boa.

    ResponderExcluir
  2. Rock anos 90...

    tombom...


    (roubei uma foto do seu flickr e postei no meu blog)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.