Pular para o conteúdo principal
Pra que?pergunto-me.
Não adiantaria nada.Horas se passam , lembranças são resgatadas ainda não em sépia mas sim em vibrantes cores embora já oscilem entre uma e outra , é verdade.Desvia-se com um giro de 180º quem dera 210º o que os olhos se negam a ver, na tentativa frustrante de não doer e vem trazendo um miasma que toma fim momentâneo depois de muito me ultrapassar por que eu me ultrapasso a cada dia sem me medir.Depois acho que nada me fiz, não custou dor , até eu ser novamente atacada por elas.Elas vêm junto à um turbilhão rubro me enchendo drásticamente por dentro e tem força ele tá novo distante , fresco secando e ativo silenciando com isso o tempo não tá sendo ''bondoso'' é sacana , brincante
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .