Pular para o conteúdo principal
Transporte coletivo.
Pérolas.

- '' Deus não se agrada com ansiedade , eu era muito ansiosa , ansiedade não é de Deus se você tem à Deus , Deus dá não precisa esperar''

-''Menina vou logo cuidar em ter menino , deixar pra ter filho velha , eu não ! , ano que vem paro de usar o adesivo ''

- 1 : ''Menina tu acredita que ele nem lembrou do meu aniversário
2: Menina que marido é esse ?
1: Minha mãe fica bala com isso ...
2: Mas também maninha até eu...
1: lembrar ele lembrou mas nem falou nada sabe
maninha eu não saio de casa, não passeio , não faço nada , ele suja uma roupa que deus me livre só falto morrer se tu ver o tanto de roupa que ele me faz lavar ''


-'' Bixo eu já fui aqui pra baixo , pras escadas , desencosta de mim por favor ''
( hoje teve estresse hahahah)


- '' não aguentava minha sandália alta meu pé tava doendo , aí eu troquei por uma rasteirinha com estresse '' ( ela quis dizer strass x1x1x1x1)

ps: Eu nunca calçaria uma sandália com estresse, isso ando tendo e tá sobrando acho que vou colocar nas rasteirinhas vi que a moda pega.x1


-''Vamo embooora motorista !'' ( grito)


AI É BOM DEMAIS!
¬¬

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK
    a parte boa de anda de onnndibus!!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao consigo abrir teu blog pelo teu comentário..
    mas ja linkei ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  3. huahuahauahuahauahuahauahaahau


    adorei, adorei.
    cada uma que a gente ouve no onibus, não é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .