Pular para o conteúdo principal

Da arte e suas formas - Parte 1



Quem não conhece a famosa obra de Pop Art do Andy Warhol's e muito menos o próprio e o movimento que tem ele como maior figura precisa se enterrar! hehah .Mas acho que é impossível nunca ter visto as obras do Andy... ele começou pintando produtos americanos como aquele potinho de sopa Campbell's , Coca-Cola e pintou o da Marylin que posso dizer que é ícone. Essa aí não é a original, essas cores foram editadas por mim e você também pode editar entrando aqui . Andy warhol's era cinesta e pintor e autor da expressão '' um dia , todos terão direito a 15 minutos de fama'' bem...ele passou dos 15 min e é célebre há mais de 35 anos.
Além de tudo financiou e foi mentor intelectual da banda The Velvet Underground ,da década de 60, vocês podem dar uma sacadinha na banda aqui.
As suas obras são referência para artistas do mundo todo e outras coisitas como também foi para a criação desses relógios genteeeeeeeeeeeeeeeeee eu não uso relógio de pulso mas
usaria esses aí , 2 em cada braço.A empresa americana
The factory que fabrica e todos eles são inspirados no ícone-mor da cultura pop tem vários modelos à escolher , todos na faixa dos 150,00 dólares EU QUERIA UM ,eu vou morrer!





Comentários

  1. kkkkkkkkkk
    Meu deeeeeeeus que lindo!!
    Eu tbm queria oh ;x
    Essa onda é muito massa, eu adoro, me dá aquele relógio da casa e cia de presente? ;x

    ResponderExcluir
  2. u.u

    odeio ver essas coisas llindas que não posso comprar. Só pra ficar ainda mais com vontade.

    Acho que sou um pouco sadomarsoquista, pq fico procurando esses sites. e vivo no Garimpo da Ana XDD

    ResponderExcluir
  3. parece de relógio de ciclete po, se quizer eu mesmo faço um pra vc, igualzinho, quer? ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.