Experimenta andar na chuva olhando a água correndo sobre o asfalto , refletindo a luz dos postes, faróis e algo mais , fiz hoje hipnotiza. Ande rápido e veja. Hoje pela primeira vez percebi e gostei das poças de água e das gotas que escorrem acariciando o chão preto, mesmo ensopando os pés e a barra da calça.
o dia que me vi só,foi o dia que todos os convites recusei.o dia que me vi só,foi o dia que bloqueei qualquer olhar de 2º's ou 3º's.o dia que me vi só, foi o dia que eu quis ficar comigo.eu podia ouvir algo no meu peito bater compassado,ouvir o barulho do ar respirado.o dia que me vi só ,foi o dia que voltei ao passado dos dias que eternamente serão lembrados .o dia que me vi só, foi o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros,o dia que fiquei na vontade de saciar a fome dos olhos com palavras que se encaixassem com o espírito .estado de espírito.o dia que me vi só,foi o dia que me tive em silêncio, evitando pensamento,apagando minhas imagens. o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes .foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei.o dia que me vi só foi o dia que cedo lembrei do que notitle, o fato, aquele fato ,que foi repetido,refalado,refeito,reescrito,remoldado.o dia que constatei que alimentei uma farsa por noventa dia...
Tive sensação parecida. Ontem choveu, e aproveitei pra tomar aquele banho de chuva. Aquela sensação da roupa toda enxarcada, do cabelo molhado, água caindo pelo rosto, olhar os pingos batendo na poça, e vendo o efeito que um simples pingo pode fazer, que um pingo numa poça, é mais um, mas um pingo num piso secó, nao é quase nada.
ResponderExcluir:]