Pular para o conteúdo principal

Maria e os Monstros da Felicidade que voam


Minha caderneta ao invés de letras ...
hehe a Controladoria além do dinheirinho no final do mês me rende lápis gastos ( viram isso é que é trabalho !)
Não pensem que acho bom não ( as vezes é) mas experimentem passar 5 horas sentada de cara pra um rélogio e pro chefe , não é divertido por isso mudei a posição, mas olha só a felicidade tava no coração ou na mão viram só que colorida e divertida essa ilustração !!

Comentários

  1. uiheuiheuiehuie
    realmente taly, eu tambem faço mt isso, mas não desenho tão bem, fico liiiiiiiiiiiiindio =P

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Thalyan
    O bixinho parece aquele desenho animado 'lilo e stich'.Um monstrinho que dá vontade de matar.
    hehe
    bjo

    ResponderExcluir
  3. muito simpático realmente.
    parece q tá tão alegre
    q a qualquer hora ele desgruda
    dái e sai voando...
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .