Pular para o conteúdo principal

O dia que eu resolvi andar por aí( sozinha)

Eu vivo numa espera de não sei o que ,não sei por quem ,não sei porque ,daí me privo de fazer algo ali ou aqui com alguém ou ninguém saca?
Naquele sábado eu me vi louca depois de uma noite cheia de ... cheia.Eu odeio Caldeirão do Huck ( muito) odeio aquelas dançarinas/ajudantes , elas sempre dançam do mesmo jeito ( vocês podem dançar de outro jeito? porra!) fico puta, não suporto o jeito que aquele narigudo fala ,não mesmo , mas voltando ... aquele tédio me assolando ao som de Smashing Pumpkins não tava com nada , então lembrei do Forrest Gump o contador de história naquela cena que ele decide andar e andar , correr e correr sem rumo sempre adiante sabe?( essa aí do lado ) sempre tive vontade de fazer isso e porque não naquele momento ? Pois bem me vesti, trilhei a rota e ... me olhei no espelho e pensei achando aquilo ridículo mas continuei com a idéia fixa ( idéia fix o nome do cachorrinho do Asterix e Obélix hahahas) me deitei por um instante na cama ... e não me lembro mais de nada , a passiflora edulis S. me tirou a vida.Preferi morrer, aliás tô morrendo de todo jeito.

continua...(u)(y)


eu minto.

Comentários

  1. Negah, eu tava andando por esses blogs da viida e encontrei sem querer o teu...
    É impressionante, mas ue poderiia postar o mesmo texto no meu blog hoje, pq os sentimentos são os mesmos!

    Mas quer saber?
    Vambora ser feliz!

    http://nadiacamilla.blog.terra.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ai odeio um romantismo ...sabe.( voz fresca)
    but i try!

    ResponderExcluir
  4. Maninha, mas o que houve, eu quero saber.

    Eu quero o layout, quero quero. Te falo no msn piiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. pois deveria ter andado. (essa coisa de se olhar no espelho e deitar em camas... eu sempre, SEMPRE apago. E não faço aquele impulso louco... deveria ser proibido espelhos e camas perto de pessoas que estão com um impulso louco.)

    ResponderExcluir
  6. é bom. saia sozinha um dia andando sem rumo. é bom!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro-me às outras companhias, gosto de estar só a não ser quando eu acho que vai ser importante para outros a minha presença. Isso quando eu consigo me desconcentrar da solidão, ficar sozinha é um antídoto antimonotonia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .