Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2008

De novo por aqui

Abracei com os olhos fechados tenho registrado assim quero os meus futuros abraços me abraça assim, quem for me abracem assim, quais forem por favor... por favor porque não tenho mais Gustav Klimt-O abraço
Meu corpo pede um pouco mais de alma E a minha alma pede um pouco mais de corpo... pra suportar. - I LOST myself ....I LOST myseeeeeeeelllllllffffffffff (8)
Porque eu ainda encho os olhos quando vejo flores... Não falo daquelas que nunca recebi nem daquele arranjo na mão da velha do posto de gasolina Falo daquelas que sustentam os muros , cobrem telhados , abraçam o chão E que me fazem acreditar que eu ainda amo, as suas cores.

MUSICA BOA. TEM NO VARADOURO

Cordel Do Fogo Encantado - A árvore Dos Encantados (ou Recado Da Ororubá) Lirinha Acorda levanta resolve Há uma guerra no nosso caminho Nos confins do infinito Nas veredas estreitas do universo Vejo As cinzas do tempo O renascimento As danças do fogo Purificação transporte Escuto O trovão que escapou As ladainhas das mulheres secas Herdeiros do fim do mundo Isso não é real Não Isso não é real A brotação das coisas Herdeiros da Tempestade Girando em torno do sol Do sol Girando em torno do sol Vejo Aquele cego sorrindo No nevoeiro da feira Aquele cego sorrindo Beijo A fumaça que sobe O peito da santa O cheiro da flor árvore dos Encantados Vim aqui outra vez pra tua sombra árvore dos Encantados Tenho medo mais estou aqui Tenho medo mais estou aqui Aqui Mãe Aqui meu Pai Em cima do medo coragem . Recado da Ororubá Acho essa banda linda.

Da controladoria , eu sem controle

Aí eu lembro dos desenhos que já fiz que ficaram nos trezentos cadernos que já tive que não sei onde foram parar , há um buraco negro! nada na minha vida eu consigo guardar porque tudo de mim foge Onde estarão os riscos , eu amava aqueles rabiscos Recheados de mim , eram movimentos meus porque tudo de mim foge Minha mão nada segura Escorre Talvez porque tudo pra mim venha em doses , conta-gotas e só Ou vem como mar , tempestade em copo d'agua Vida extremista! Vem ... Se perde no tempo Evapora Se esconde por trás de máscaras Culpa da minha retina ''romântica'' Vejo bem , vejo amor não me livro Não tente me convencer que sou do mal É real.. Tudo se esconde por trás de máscaras sombrias Há veneno! Minha alma conspira contra mim Me devolve meus cadernos, vida Aquelas útimas páginas, sempre as últimas Tudo fica pro fim, símbolo emitido e recebido O que há nos céus das tuas telas Monet? porque não me deixaste as tuas mãos... Nunca fui , porque dissestes? , não ''s