Pular para o conteúdo principal

De vigência à vencimento


É a hora de seguir. Um suspiro tímido e a respiração molhada com as batidas aceleradas do peito. Eram quase quatro horas, é a hora de seguir. O silêncio era quase iminente, a luz enfim chegava,aquele laranja típico das manhãs,pra mim o laranja do horror, odiava quando amanhecia.E ele ia aumentando em cada abrir de olhos. O piano dava as notas finais, o contrabaixo mastigava cada puxada de ar. Se eu pudesse contar a mim mesmo, no caminho para casa, na volta do trabalho, o que me aconteceu naqueles dias, eu lembro que sempre chovia, como agora chove, assim como agora. Se eu pudesse só acreditar, no que foi. Sei que terei essa lembrança e que molharei o rosto no caminho de volta pra casa,voltando de qualquer lugar.Fingindo saudade.O passado confundindo-se sem se reprimir diante do antigo coração de um daqueles meses à noite, onde eu via tudo por trás de pingos de chuva,opaco como lente,claro como água que é.Tudo isso com gosto de eu sei quem você foi eu só não sei quem você é .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .