21 de janeiro de 2009

Da arquitetura e suas formas


Vai para a minha pasta de referências hieuhuie.





- Que vontade de chorar.Esse é muitobom bombom.
Esse projeto é foda porque pode ser readaptado [maravilha, isso que é projeto].Um edifício bioclimático que acompanha as estações e evita o alto gasto de energia, a tal da sus-ten-ta-bi-li-da-de.É dessa equipizinha de arquitetos aqui ó http://www.rocker-lange.com/
E esse site aqui http://www.designboom.com também é demais, tem de tudo, foi lá que descobri isso e outras coisinhas pra quem gosta de fuçar!


2 comentários:

  1. saco tudo de edifícios bioclimáticos (y). haha. Ainda bem que vou ter uma prima arquiteta! rs

    ResponderExcluir
  2. q bom que vc gostou do meu projetoo!!! fico feliz!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

dá pitaco