Pular para o conteúdo principal

Arquitetando a espera

Devo me preparar, se ano passado matei um leão por dia esse ano matarei uma leoa ( é bem pior).Dias de gincana virão, vou logo durmir tudo que tenho que dormir ,agora, pois quando o ano letivo iniciar durmir vai ser sonho.Me dê força Lecor, meu vovô. Hoje mais do que nunca sei que ser aspirante de arquiteto e ser arquiteto é um estilo de vida.Que rufem os tambores! apresentem os programas de necessidades!
-Último ano de sala de aula,antecedendo o projeto arquitetônico final loooooooooonge da faculdade, perto da insônia mas eu amo.Ai falta pouco, passa rápido.

Comentários

  1. nossa, c ta no ultimo ano jaa? *-* q sonho!
    pra mim falta 4 anos ;x uSHUUSHUhsuHS
    perdi pouco sono; beem pouco uHSUhsuh
    sorte no seu ano entao!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Passa rápido mesmo, EU já vou pro 3º período e nem vi nada Oo. Acho que dormi demais! hahah

    ResponderExcluir
  3. Relax, minha cara. Tudo vai ficar bem quando cê terminar, cê vai ver. É uma sensação muito boa quando se acaba...

    E sim, eu dormir tudo o que tinha DIREITO... (eita, trocadilho... hahaah) :P

    ResponderExcluir
  4. maniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha nem me FALE, eu tbm to assim, igualzinha.. porque será?
    " só o sangue" kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.