Pular para o conteúdo principal

Valeu Mouse!

O seu Chico Mouse , nobre colega , recente funcionário da CGE me enviou esse treco.Bem vamos ver se eu sei virar meia-dúzia!
- Falo 6 coisas sobre mim
-Indico 6 blogs que acompanho para fazerem o mesmo.


Em 6 tópicos lá vai:.

1º -Thalyta França dos Santos, 21, Acreana de Rio Branco, Rio Branquense do Acre, por mais que digam por aí que tenho sotaque haha '' tu é daqui mesmo?'', estudante de Arquitetura e Urbanismo, simpatizante das artes e seus nomes.

2º-Estou louca pra trabalhar numa obra/escritório, eu preciso, eu quero.( do que vale passar n'um concurso? se te esquecem? quero logo ser desenhista da prefeitura, pqp que decadência)

3º-Sei tudo sobre prestação de contas, processos de pagamento e afins.

4º- Quando vou dormir repasso na cabeça todas as coisas que deixei de fazer: lavar minha bolsa, lavar meu tênis, tirar a 2º via da identidade,fazer minha matrícula de vez, parar de gastar, recalcúlo as minhas contas,trocar a bateria da minha calculadora científica, levar um sapato no sapateiro, levar minha calça pra fazer a barra, marcar um cardiologista, marcar um ortopedista , marcar um otorrino, refazer uma endoscopia, dentre outras pendências,tenho uma legião de fantasmas.

5º-Tenho mania de me riscar.( dizem que a tinta da caneta dá câncer hahaha, a fanta laranja também, hoje em dia tudo é cancerígeno até celular)

6º - Eu gosto das pessoas mais velhas e mais humildes, quem eu mais converso, limpa o chão.

Escolho para se reduzirem na meia-dúzia de tópicos:.
-Carol dos santos -PriscilaCosta -Igor Luciano -André Medeiros -Talita Oliveira -Bruno Noguera

Comentários

  1. Essa de reavaliar e lembrar o que não fez + ser amiga dos mais velhos e humildes eu reconheço por mim. Deve ser coisa de canceriano.

    ResponderExcluir
  2. ;]]]]]]]]]
    por isso adoro essa ''raça''
    rsr..

    ResponderExcluir
  3. putz

    tenho certeza que não chegam a 6 o número de blogs que eu acompanho... acho que, somando o seu, são cinco, e devolver não se encaixa muito, não é... rsrs

    além do quê, acho que nem todos dos 4 vão mesmo fazer... mas testarei... meu blog tinha travado um pouco mesmo...

    amanhã, sem falta!

    ResponderExcluir
  4. "Seu Chico Mouse"?!?! Menina "complicada", quer fazer eu me sentir mais velho do que eu já me sinto? hahahah!!

    Ass.: Mouse, o brincante. :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

11º

o dia que me vi só,foi o dia que todos os convites recusei.o dia que me vi só,foi o dia que bloqueei qualquer olhar de 2º's ou 3º's.o dia que me vi só, foi o dia que eu quis ficar comigo.eu podia ouvir algo no meu peito bater compassado,ouvir o barulho do ar respirado.o dia que me vi só ,foi o dia que voltei ao passado dos dias que eternamente serão lembrados .o dia que me vi só, foi o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros,o dia que fiquei na vontade de saciar a fome dos olhos com palavras que se encaixassem com o espírito .estado de espírito.o dia que me vi só,foi o dia que me tive em silêncio, evitando pensamento,apagando minhas imagens. o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes .foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei.o dia que me vi só foi o dia que cedo lembrei do que notitle, o fato, aquele fato ,que foi repetido,refalado,refeito,reescrito,remoldado.o dia que constatei que alimentei uma farsa por noventa dia...

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
O cacto cresce devagarinho, dentro do meu quarto, na cabeceira da cama. Tem espinhos flexíveis ainda... como todo começo. Ele brinca de me ferir e eu brinco fingindo dor. Enfim minha camera está carregada.