19 de fevereiro de 2009

Eu tenho a chave.eu faço cópias e guardo no baú.te acalma.

3 comentários:

  1. Okay, filhota! Como eu sou uma pessoa muito observadora, bacana e, sobretudo, humilde, vou ter contar como andam as coisas por lá, que é pra ver se você deixa de lado essa história besta de ir embora. Vamos lá:

    - A dona Fátima continua vendendo Tupperware, rifa, bingo, enfim, qualquer coisa que arrecade "dim-dim". Aliás, toda vez que eu a vejo se aproximando com uma folhinha de papel, eu me abaixo um pouquinho e vou pra debaixo da mesa, ne esperança de que ela não me veja.

    - A chefona continua daquele jeito, agitada e brigona como sempre. Fica horas apertando os botõeszinhos do controle do ar-condicionado... "PI-PI-PI-PI-PI-PI-PIII!!". Dá pra ouvir lá da escada!! Vez ou outra grita com alguém, mas... normal, né?

    - Seu chefinho já voltou das férias. Parece até mais jovem. Deve ter feito plástica... kkkk! Mas acho que férias fazem isso com a gente, né?

    - O Seu Chiquito perguntou por você... ok, mentira. Mas outro dia eu juro que ouvi ele suspirando e dizendo "Ah, Thalyta.. se eu fosse mais jovem..."... é sério!! Não ri!! É verdade, juro!! :D

    - Vi que tem uma pilha enorme de processos de prestação de contas na sua mesa, com um bilhete onde tem escrito "Esperando a Thalyta voltar"... é sério mesmo, não sei quem foi o sacana que fez isso...

    Bom, é isso. Espero ter comovido um pouquinho esse seu coração de pedra, sua bobona. :P

    Bjim,

    Mouse, o brincante.

    ResponderExcluir
  2. eu também faço cópias, mas sempre esqueço onde guardo.

    ResponderExcluir

dá pitaco