Pular para o conteúdo principal

Paisagens-Máquina.



Com os alunos do Curso de Artes Plásticas.
Curadoria e orientação: Martha Werneck
Inauguração: dia 10 de fevereiro de 2008, 18:00 às 21:00h
Exposição: de 10 a 27 de fevereiro de Segunda à Sexta das 08:00h às 21:00h
e aos Sábados e Domingos das 17:00h às 21:00h
Local: Sesc- CENTRO - Salão de exposição.

Compareça quem puder e assine o caderno de visitas ;)

Comentários

  1. ai que pena.. queria ir, mas tenho aula de noite ;/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaah!! Pô, a do Sex and the City é massa... :D

    Então... eu sempre fui muuuuuito péssimo nisso de cantada (acho q da pra saber isso só contando o número de namoradas q eu já tive... cabe nos dedos de uma mão :/ ..) Sempre fui mais de ir conhecendo a pessoa e daí, se pintasse um clima, falava pra pessoa "ei, vamo estragar essa amizade?"... hahahaha!

    Mas admiro aqueles caras q tem papo, sabe... já vi nêgo q nem é tão bonito se dar bem na noite... morria de inveja!! hahahah.. Aliás, acho q na competição "homens feios" x "homens bonitos", os feios se dão melhor, pq acabam tendo q compensar no papo, no jeito, no charme, sei lá, enquanto os bonitos só tem "approach"... :P

    Mas confessa, q mulher não gosta de ser cortejada? O lance é q nós homens (eu, pelo menos...) não temos a "manha" pra isso...

    ResponderExcluir
  3. Estou longe demais para participar, mas envio daqui boas energias para que tudo seja um sucesso!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.