Pular para o conteúdo principal

Três vivas ao rei!

Finalmente consegui logar essa joça!Não é possível acessar o Blogger.com. O salvamento e a publicação podem falhar. Tentando novamente...
Puts, deu pau solamente por aqui?Por um erro do blog a última postagem ficou pela metade,quase não durmo e hoje passei o dia bala!Nem vale continuar o lance que comecei com um tal de Filipe ao entrar num site de ''bate papo'' onde você conversa com ''strangers'', é diferente dos demais pois no Omegle não é possível visualizar os contatos online e as pessoas não entram com ''apelidos'' você fala literalmente com estranhos é só dizer ''hi'' ou ''Hello stranger'' haha geralmente são gringos mas numa probabilidade incrível, ontem, eu disse '' hi'' para um brasileiro, foi muito engraçado.Ele perguntava do Acre,é claro,super curioso,o Acre é Marte ou a Terra dos Oompa lumpas pra maioria do povo sulista.O fato é que começamos a conversar sobre a pseudo-intelectualidade que rola pela web e falavámos também sobre a facilidade que se tem de ''escrever'' textos e numa tamanha cara de pau pagar de escritor,sem se preocupar com o lance da autoria.Numa jogatina de frases e palavras ''difíceis'' construímos um texto,eu com trechos de escritos meus e ele com algumas viagens que catava por aí.Em diversos momentos o texto ficava absurdo,não posso negar,num dadaísmo total parecia ''encheçãodelínguiça'' que com certeza seriam deletados haha.Depois observei que ele fez algumas adaptações do texto do Maurício, que postei aqui há um tempinho atrás,e que por mim passaram despercebidas na hora mas depois notei e fiquei preocupada e não tive como justificar, até então o blog me sabotava.Me preocupei porque essa questão de plágios é complicada, eu já senti na pele,mesmo que meus escritos sejam pouca bosta se comparados com os de Maurício,sei que incomoda bastante.Há um tempo atrás descobri que uma menina de Porto Velho tomou posse de alguns de meus textos e os colocou,sem o cuidado de me informar,no seu ''Quem sou eu'' de Orkut e em outros meios virtuais.Nunca pensei que isso aconteceria um dia e numa conversa pedi que ela colocasse meu nome onde cabia e assim ela o fez,não é atoa que hoje o orkut da Darianne Calvacante possui todas as legendas de fotos com trechos meus hahah achei engraçado isso,hoje ela é a mais nova fã de Yellena James a design que citei algumas vezes por aqui e também é estudante de arquitetura... nada mal não? fiquei feliz, servi como referência pra alguém no mundo,uma referência saudável em prol da arte e suas formas,como ela pôs em um de seus álbuns,escolhendo a profissão de Arquiteta para exercer.Agora...Filipe não era você não cunhado? queria saber que ''fim deu'' o stranger, o omegle caí direto e seus strangers são aleatórios cai uma conversa aparece outra e assim por diante,daqui pra frente só faço esses joguinhos com meu amigo cuiabano/acriano Igor como já fizemos uma vez,saca só.

Comentários

  1. Pois é dona moça, esse vai ser um dos grande mistérios da humanidade! Huahuahahaha...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem carnage.Puts grilá

    ResponderExcluir
  3. Essa guria é tua fã heim! quer ser fã até dos teu ídolos rs. engraçado isso.

    ResponderExcluir
  4. Ó, sério mesmo, vc podia paquerar caras mais perto de vc. Sacanagem! Vc tá lá, altos papos, o negócio começa a ficar bão, daí vc descobre que o cara é turco, mora na groenlândia, tem 7 esposas, 36 filhos e sonha em ser escritor! Cuidado onde vc se mete, menina!! Hahahahah! :P

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincante

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse texto!
    HAHAHA
    E engraçado também,você falou de uma menina de Porto Velho que pegou seus textos?
    Ei,eu fiquei preocupada,não só por eu morar em Porto Velho,como por temer que alguém pegue os meus ''belos poemas'' sem me perguntar...
    hahahaha
    É sério,assusta.
    Porra,que que eu faço agora my friend?

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Relato sobre a viagem de férias para a Venezuela - Isla Margarita/ Valência ( Tucacas e Chichiriviche)

Como havia dito resolvi fazer um relato descrevendo a minha experiência na ilha, pois sei que ajuda muito quando queremos fazer uma viagem, principalmente para outro país, e você encontra alguém que já foi pra te tirar dúvidas e dar dicas. É claro que tudo que eu vou dizer será baseado na forma que fui, quem contratei etc, cada terá uma experiência diferente. Neste relato separarei os temas por tópicos, desta forma você só ler o que lhe interessar ;)
Documentos necessários RG –  você precisara dele para tirar sua “permiso”, uma ficha com seus dados, carimbada na fronteira pela Instituição Venezuelana chamada SAIME. Passaporte não é necessário pois a Venezuela é um país integrante do MERCOSUL, leve ele somente se você estiver sem RG, ou se seu RG tiver com a data de emissão vencida( ter mais de 10 anos)
O permiso será um documento que você apresentará em vários lugares ( barreiras rodoviárias, hotéis, na entrada de alguns parques etc) portanto cuidado para não perder, caso isso aconteça, …

Da Arquitetura e suas formas -Memorial descritivo do Terminal Rodoviário.

A Rodoviária que idealizei apresenta elementos que vão além da sua principal função que é locomoção interestadual. Apresentando dois pavimentos ela conta com serviços voltados ao cidadão, caixas eletrônicos, correios, posto de vacinação, salão cultural e uma ampla área destinada à alimentação, todos esses serviços levam cultura e lazer para os moradores do bairro servindo como uma opção de entretenimento daquela região. Para os que os futuros passageiros ou recém chegados a rodoviária apresenta estrutura que atende-os confortavelmente, contando com balcão de informação, saguão de espera amplo com vista para as saídas e chegadas de ônibus tanto no térreo quanto no pavimento superior.Para aqueles que ainda estão em viagem o edifício oferece, sala de espera e banheiros com a estrutura necessária para que o usuário usufrua-o da melhor maneira. Os funcionários trabalharão em espaços bem pensados e dimensionados de acordo com as suas rotinas de trabalho, funcionários da limpeza terão sala p…
As unhas afiadas reverberam no crânio, e elas, finas e precisas trazem êxtase e sono.
Durmo, ainda que de olhos abertos, desconectada do agora, no arrepio dos pelos, um bocejo e uma lágrima.