Pular para o conteúdo principal
Elas não cairam cadentes como deveriam, eram cadentes mas não deviam ser, não era hora delas, não concordei no exato momento da queda...fatídica.
Elas só existem por causa do breu
- Era o que eu pensava ao catar luzes dançantes naquela beleza enevoada azul, mesmo com toda a vertigem.
Só existiam porque estavam ali, a música de fronteira, eles cheios de dedos-desejos, a dança das sombras dos corpos e tudo que ela traz consigo. Num rápido gole estava junto a cabeça, crânio, barbas rubras e ralos cabelos de quem nem ouvira o nome, do pescoço pra cima, sem nem por que.
-Forasteiro!
O breu da noite engolira todos os porquês, foi ela quem conduziu.
O breu que engoliu todos os porquês, o breu que os porquês engoliu. 

Comentários

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Kula shaker - hush

Ai! bom demais. Essa é véia de 96 por aí. O último deles e de 2007 dá pra ouvir algumas faixas no site massa esse aqui! não tinha ouvido ainda mas as músicas não estão com a mesma proposta de antes não. Eu pensava que a banda tinha acabado de fato , mas eles voltaram em 2004.Gosto dessa banda embora faça tempo que não ouço , eles tinham um lance de misturar umas melodias indianas nas músicas , uma beleza!Bom seria se eles tivessem preservado a vibe.

Perspectiva

Apresento à vocês : Perspectiva cônica ! vão encarar ? Minha coluna vertebral pede pinico! mas é assim mesmo , então da planta baixa adotamos 6,5 de distância que será o observador o lado esquerdo está no angulo de 30º e o direito 60º abaixo a linha do horizonte onde a casa do desenho está a ''pontinha'' dela é a nossa verdadeira grandeza, e nos extremos temos dois pontos de fuga ... um de cada lado .Nem vou dizer como a casa acaba sendo erguida , podia explicar mas vocês não iriam entender =/ através de palavrinhas... seria um aluguel ... mas só sei que é tão bom ver o resultado final , depois disso ai , passarei essa fachada pro papel vegetal e à mão-livre cobrirei com naquim ai ficará um luxo! quero logo essa parte , por mim é a mais esperada. Eu quero peace= férias. ^.~V

Eu voava.

Eu voava. Minha vó me pedia pra comprar pão e eu e thays ,minha irmã, davámos pulos altos e permanecíamos no ar por alguns minutos , no caminho pra padaria.Essa lembrança é muito forte e ainda lembro da sensação ( muito boa!).Pode ser até mentira ( o que é mais provável) mas é incrível a certeza. Acho que era sonho coletivo, isso já aconteceu ... mas isso fica pra depois. ;)