Pular para o conteúdo principal

Tradução às avessas

Então leia nos meus cabelos.
Tô cantando baixinho , quase sufocando a dor deitada olhando pro alto
querendo (e querer não é poder) beijar o céu azul e sentir o gosto
quero por que alguém, que um dia disse ser eu, me ensinou a querer , ou foi eu mesma.
Como passáro eu quis pousar também,
além de tanto voar não deu, então voei outra vez.
Não tem tradução eu já nem insisto mais , só sei que o fim pra mim um dia foi infinito e foi esquisito ou continua sendo
Não tem tradução e nem tente.
E acredite estou tentando tirar sementes do peito,
pra que então alguém semei por mim , senão eu mesma.

Comentários

  1. Thalyta!!! vc já se inscreveu no Prêmio Garibaldi Brasil de literatura??

    Nãooo???

    Então cooorrraa!! As inscrições estão chegando ao fim!!

    Entra lá no nosso blog e confira o edital!

    vc nao pode deixar de participar!!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. negocio pra vc tá meio "Dark"

    enfim...

    adorei o Template...

    ResponderExcluir
  3. as pessoas que escrevem sobre sentimento tem esse dom de deixar toda emoção exacerbada...


    parece a morte...
    o fim do mundo...

    enquanto não passa de um stress momentaneo...


    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .