Pular para o conteúdo principal

Falando de integridade física e não moral

Engolir sapos é uma atitude que reflete humildade, consciência pelo contexto, pela atual conjuntura seja ela qual for , é ter respeito...mas depende do tamanho do sapo que engolimos se ele ultrapassa o debate verbal e chega no físico esse sapo não pode passar pela garganta, ele é grande demais também não podemos enfiá-lo goela abaixo do oposto como uma forma de rebate , isso não é nobre, porém alguma reação há de ter e que seja a melhor possível pelo caminho do bem, deixo claro a melhor possível é aquela tomada por ambos os lados,por um só a ação é nula.Não estamos mortos ou não podemos agir como um.


- as vezes eu odeio policiais mas odeio bandidos, ''odeio'' porque eu acho que não sei sentir ódio de fato e isso não me torna Deus sou até pior por isso talvez, eu não tenho inimigos os que chegam próximo disso eu chamo de indiferentes , '' não fedem e nem cheiram ''.



Comentários

  1. Findam igualando-se... engolir ou não... no final parace que nada aconteceu... isso é ruim.

    ResponderExcluir
  2. é realmente complicado.
    a gente tipo, não consegue agir,
    sem que haja uma reação oposta.
    é sempre assim.
    mas a gente vai aprendendo a viver
    e a ficar imune a tudo issO.

    ResponderExcluir
  3. Qd a gnt deixa que a nossa integridade física ou moral seja lesada, é como se começasse a permitir-se ferir e assim acabamos acostumando a não nos defender.
    É preciso ter cuidado para perceber a diferença entre ter bom senso e ser permissivo.

    Que bom que voltou a postar. Adoro.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. que nem o Dove sem perfume: não fede e nem cheira
    =)

    ResponderExcluir
  5. Dove sem perfume. A Kaline é idiota! "Miii"

    X1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .