Pular para o conteúdo principal

Da música e suas formas

O legal de ter inveja dos festivais independentes [hahah] que existem em outros países é que ela, a inveja, te leva a fuçar os sites e descobrir a listinha de bandinhas que irão se apresentar e assim você acaba conhecendo coisa nova, foi assim que conheci a Black Kids que tocou no Coachella ano retrasado e a Chicks on Speed tocaram em um outro que nãolembromaisonomeporquefaz tempo. A banda me conquistou pelo hit '' We don't play guitars'' heheh eu também não seeeiii tocaaar aliás não sei tocar nada! ,meu negócio é outro.Agora conheci outra... que tocou no Coachella do ano retrasado também a Cut Copy ,que é da Austrália, eles se intitulam pop pop pop . O show é demais.. porra, saca só o video, não tem como não pirar!Uhuuu eles são fodinhas, tô viciada na Feel the love vide o myspace e os videos no youtubiú.Eu quero que todo mundo goste das mesmas coisas que eu.. que mal tem nisso ué.

Comentários

  1. Maravilhoso post... Banda muito boa...
    É como pisar descalço na grama relvada, na areia gelada e em facas afiadas. Tudo de uma vez.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. vc é tão poeta Igor. quero te ver tocando gaita , tenho saudade da tua fala seu acreano/cuiabano..

    ResponderExcluir
  3. posso colocar o roxo? USHushuSHU
    tá lá já Thalyta! uSUhs

    valeu! ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.