Pular para o conteúdo principal

Da música e suas formas

O legal de ter inveja dos festivais independentes [hahah] que existem em outros países é que ela, a inveja, te leva a fuçar os sites e descobrir a listinha de bandinhas que irão se apresentar e assim você acaba conhecendo coisa nova, foi assim que conheci a Black Kids que tocou no Coachella ano retrasado e a Chicks on Speed tocaram em um outro que nãolembromaisonomeporquefaz tempo. A banda me conquistou pelo hit '' We don't play guitars'' heheh eu também não seeeiii tocaaar aliás não sei tocar nada! ,meu negócio é outro.Agora conheci outra... que tocou no Coachella do ano retrasado também a Cut Copy ,que é da Austrália, eles se intitulam pop pop pop . O show é demais.. porra, saca só o video, não tem como não pirar!Uhuuu eles são fodinhas, tô viciada na Feel the love vide o myspace e os videos no youtubiú.Eu quero que todo mundo goste das mesmas coisas que eu.. que mal tem nisso ué.

Comentários

  1. Maravilhoso post... Banda muito boa...
    É como pisar descalço na grama relvada, na areia gelada e em facas afiadas. Tudo de uma vez.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. vc é tão poeta Igor. quero te ver tocando gaita , tenho saudade da tua fala seu acreano/cuiabano..

    ResponderExcluir
  3. posso colocar o roxo? USHushuSHU
    tá lá já Thalyta! uSUhs

    valeu! ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .