Pular para o conteúdo principal

Me torra a paciência

  1. A pseudo-humanidade.
  2. A pré-potência de querer ser Deus.
  3. A certeza pura de que já se está salvo.[ se isso tudo mesmo fizer sentido]
  4. A personalidade emprestada,sendo ela pra melhorar ou piorar.Acho ilegítimo porque opinião formada se ganha com o empirismo e... é claro que referências fazem parte dele.Do que me fez mal ou não, dou um jeito de tirar proveito tudo serve como fermento mas não coloquemos a carroça na frente dos bois né?sem forçar a barra.
  5. A pseudo-bondade também, porque ela pode servir de artíficio para justificar atitudes ou pra esconder a justiça alheia. De boas almas o inferno está cheio [se é que ele existe mesmo]
  6. A mudança de vocabulário/escrita/pensamento, não falo de todos os casos pois sou à favor da adaptação, da mudança ideológica-política-social quando ela ocorre de forma natural,por simples identificação/destino/ criação.Dizem por aí que o ser humano é fruto do meio em que vive e eu acredito ferrenhamente nisso, então se você leva sua vida toda até seu presente( considere os últimos anos) pra ser o que é/foi, gostar do que gosta/gostou,pensar o que pensa/pensou, se comportar como se comporta/comportou então não é num piscar de olhos que as suas entranhas irão sofrer uma lavagem desintoxicante ou toxicante.Sei que isso tudo é muito subjetivo mas é isso, acho que rúcula me deixa mais amarga e eu adoro, rúcula.

Comentários

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .