Pular para o conteúdo principal

11º

o dia que me vi só,foi o dia que todos os convites recusei.o dia que me vi só,foi o dia que bloqueei qualquer olhar de 2º's ou 3º's.o dia que me vi só, foi o dia que eu quis ficar comigo.eu podia ouvir algo no meu peito bater compassado,ouvir o barulho do ar respirado.o dia que me vi só ,foi o dia que voltei ao passado dos dias que eternamente serão lembrados.o dia que me vi só, foi o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros,o dia que fiquei na vontade de saciar a fome dos olhos com palavras que se encaixassem com o espírito.estado de espírito.o dia que me vi só,foi o dia que me tive em silêncio, evitando pensamento,apagando minhas imagens.o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes.foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei.o dia que me vi só foi o dia que cedo lembrei do que notitle, o fato, aquele fato ,que foi repetido,refalado,refeito,reescrito,remoldado.o dia que constatei que alimentei uma farsa por noventa dias...um ano. dúvida. e essa mentira, o fato, foi repetido suave em outros ouvidos, bocas , almas, corpos.o dia em que o sentimento de perda conforta.o dia que minha visão olhou reta.sou silenciosa confusão.o dia que me vi só e gosto,sempre opto por recusar,eu recuso.esse foi o dia em que recusei convites.respeito-me,cumprindo compromisso com meu futuro.conforto-me,tendo um presente por hora, agora, seguro.

Comentários

  1. Todos os dias eu desejo olhar mais pra mim, ter mais livros pra ler, mais fotos pra lembrar, mais cds pra ouvir, menos internet e televisão pra me alienar, mais quarto pra me trancar, mais tempo pra ficar dentro dele e mais privacidade pra não ouvir:
    _ O que aconteceu? Fala pra mim.
    _ Nada, só quero ficar quieta.
    _ Mas se você quer ficar quieta, algo aconteceu. O que foi?
    Algumas pessoas não aceitam a verdade das outras, esperam ouvir só o que acham que é o certo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto quando o sentimento de perda conforta. Acontece quando alguma coisa que não é boa, mas nos domina, finalmente se vai. E também gosto de me ver só. Adoro teu blog

    ResponderExcluir
  3. ''...o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes.foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei...''

    Essa parte atualmente me cai como uma luva!


    rs


    bjosss

    ResponderExcluir
  4. O dia que eu me sentir assim.. eu estava na praça, só pela primeira vez, caminhando e comendo a minha pipoca, mas no fundo eu não estava só.. estava com meus pensamentos.. é bom as vezes ficar assim.. e serei assim quase sempre, daqui pra frente.

    "o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros"
    Lembra aquele dia, eu ti falando, de livros que me faltavam?

    bjus Taly =*

    ResponderExcluir
  5. o dia que me vi só, foi o dia em que cheguei em casa às 9 e não havia sequer o barulho de uma televisão ligada. estar só é como estar livre. mas me traz solidão.

    ResponderExcluir
  6. É estranho pensar no "Só". A solidão nos priva de tudo e de todos, só não dela. Quando estamos só, estamos acompanhados da solidão, não sendo assim tão só.

    Maravilhoso Post Thalyta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Kula shaker - hush

Ai! bom demais. Essa é véia de 96 por aí. O último deles e de 2007 dá pra ouvir algumas faixas no site massa esse aqui! não tinha ouvido ainda mas as músicas não estão com a mesma proposta de antes não. Eu pensava que a banda tinha acabado de fato , mas eles voltaram em 2004.Gosto dessa banda embora faça tempo que não ouço , eles tinham um lance de misturar umas melodias indianas nas músicas , uma beleza!Bom seria se eles tivessem preservado a vibe.

Perspectiva

Apresento à vocês : Perspectiva cônica ! vão encarar ? Minha coluna vertebral pede pinico! mas é assim mesmo , então da planta baixa adotamos 6,5 de distância que será o observador o lado esquerdo está no angulo de 30º e o direito 60º abaixo a linha do horizonte onde a casa do desenho está a ''pontinha'' dela é a nossa verdadeira grandeza, e nos extremos temos dois pontos de fuga ... um de cada lado .Nem vou dizer como a casa acaba sendo erguida , podia explicar mas vocês não iriam entender =/ através de palavrinhas... seria um aluguel ... mas só sei que é tão bom ver o resultado final , depois disso ai , passarei essa fachada pro papel vegetal e à mão-livre cobrirei com naquim ai ficará um luxo! quero logo essa parte , por mim é a mais esperada. Eu quero peace= férias. ^.~V

Eu voava.

Eu voava. Minha vó me pedia pra comprar pão e eu e thays ,minha irmã, davámos pulos altos e permanecíamos no ar por alguns minutos , no caminho pra padaria.Essa lembrança é muito forte e ainda lembro da sensação ( muito boa!).Pode ser até mentira ( o que é mais provável) mas é incrível a certeza. Acho que era sonho coletivo, isso já aconteceu ... mas isso fica pra depois. ;)