14 de março de 2009

11º

o dia que me vi só,foi o dia que todos os convites recusei.o dia que me vi só,foi o dia que bloqueei qualquer olhar de 2º's ou 3º's.o dia que me vi só, foi o dia que eu quis ficar comigo.eu podia ouvir algo no meu peito bater compassado,ouvir o barulho do ar respirado.o dia que me vi só ,foi o dia que voltei ao passado dos dias que eternamente serão lembrados.o dia que me vi só, foi o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros,o dia que fiquei na vontade de saciar a fome dos olhos com palavras que se encaixassem com o espírito.estado de espírito.o dia que me vi só,foi o dia que me tive em silêncio, evitando pensamento,apagando minhas imagens.o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes.foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei.o dia que me vi só foi o dia que cedo lembrei do que notitle, o fato, aquele fato ,que foi repetido,refalado,refeito,reescrito,remoldado.o dia que constatei que alimentei uma farsa por noventa dias...um ano. dúvida. e essa mentira, o fato, foi repetido suave em outros ouvidos, bocas , almas, corpos.o dia em que o sentimento de perda conforta.o dia que minha visão olhou reta.sou silenciosa confusão.o dia que me vi só e gosto,sempre opto por recusar,eu recuso.esse foi o dia em que recusei convites.respeito-me,cumprindo compromisso com meu futuro.conforto-me,tendo um presente por hora, agora, seguro.

11 comentários:

  1. Todos os dias eu desejo olhar mais pra mim, ter mais livros pra ler, mais fotos pra lembrar, mais cds pra ouvir, menos internet e televisão pra me alienar, mais quarto pra me trancar, mais tempo pra ficar dentro dele e mais privacidade pra não ouvir:
    _ O que aconteceu? Fala pra mim.
    _ Nada, só quero ficar quieta.
    _ Mas se você quer ficar quieta, algo aconteceu. O que foi?
    Algumas pessoas não aceitam a verdade das outras, esperam ouvir só o que acham que é o certo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto quando o sentimento de perda conforta. Acontece quando alguma coisa que não é boa, mas nos domina, finalmente se vai. E também gosto de me ver só. Adoro teu blog

    ResponderExcluir
  3. ''...o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes.foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei...''

    Essa parte atualmente me cai como uma luva!


    rs


    bjosss

    ResponderExcluir
  4. O dia que eu me sentir assim.. eu estava na praça, só pela primeira vez, caminhando e comendo a minha pipoca, mas no fundo eu não estava só.. estava com meus pensamentos.. é bom as vezes ficar assim.. e serei assim quase sempre, daqui pra frente.

    "o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros"
    Lembra aquele dia, eu ti falando, de livros que me faltavam?

    bjus Taly =*

    ResponderExcluir
  5. o dia que me vi só, foi o dia em que cheguei em casa às 9 e não havia sequer o barulho de uma televisão ligada. estar só é como estar livre. mas me traz solidão.

    ResponderExcluir
  6. É estranho pensar no "Só". A solidão nos priva de tudo e de todos, só não dela. Quando estamos só, estamos acompanhados da solidão, não sendo assim tão só.

    Maravilhoso Post Thalyta...

    ResponderExcluir

dá pitaco