Pular para o conteúdo principal

11º

o dia que me vi só,foi o dia que todos os convites recusei.o dia que me vi só,foi o dia que bloqueei qualquer olhar de 2º's ou 3º's.o dia que me vi só, foi o dia que eu quis ficar comigo.eu podia ouvir algo no meu peito bater compassado,ouvir o barulho do ar respirado.o dia que me vi só ,foi o dia que voltei ao passado dos dias que eternamente serão lembrados.o dia que me vi só, foi o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros,o dia que fiquei na vontade de saciar a fome dos olhos com palavras que se encaixassem com o espírito.estado de espírito.o dia que me vi só,foi o dia que me tive em silêncio, evitando pensamento,apagando minhas imagens.o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes.foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei.o dia que me vi só foi o dia que cedo lembrei do que notitle, o fato, aquele fato ,que foi repetido,refalado,refeito,reescrito,remoldado.o dia que constatei que alimentei uma farsa por noventa dias...um ano. dúvida. e essa mentira, o fato, foi repetido suave em outros ouvidos, bocas , almas, corpos.o dia em que o sentimento de perda conforta.o dia que minha visão olhou reta.sou silenciosa confusão.o dia que me vi só e gosto,sempre opto por recusar,eu recuso.esse foi o dia em que recusei convites.respeito-me,cumprindo compromisso com meu futuro.conforto-me,tendo um presente por hora, agora, seguro.

Comentários

  1. Todos os dias eu desejo olhar mais pra mim, ter mais livros pra ler, mais fotos pra lembrar, mais cds pra ouvir, menos internet e televisão pra me alienar, mais quarto pra me trancar, mais tempo pra ficar dentro dele e mais privacidade pra não ouvir:
    _ O que aconteceu? Fala pra mim.
    _ Nada, só quero ficar quieta.
    _ Mas se você quer ficar quieta, algo aconteceu. O que foi?
    Algumas pessoas não aceitam a verdade das outras, esperam ouvir só o que acham que é o certo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto quando o sentimento de perda conforta. Acontece quando alguma coisa que não é boa, mas nos domina, finalmente se vai. E também gosto de me ver só. Adoro teu blog

    ResponderExcluir
  3. ''...o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes.foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei...''

    Essa parte atualmente me cai como uma luva!


    rs


    bjosss

    ResponderExcluir
  4. O dia que eu me sentir assim.. eu estava na praça, só pela primeira vez, caminhando e comendo a minha pipoca, mas no fundo eu não estava só.. estava com meus pensamentos.. é bom as vezes ficar assim.. e serei assim quase sempre, daqui pra frente.

    "o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros"
    Lembra aquele dia, eu ti falando, de livros que me faltavam?

    bjus Taly =*

    ResponderExcluir
  5. o dia que me vi só, foi o dia em que cheguei em casa às 9 e não havia sequer o barulho de uma televisão ligada. estar só é como estar livre. mas me traz solidão.

    ResponderExcluir
  6. É estranho pensar no "Só". A solidão nos priva de tudo e de todos, só não dela. Quando estamos só, estamos acompanhados da solidão, não sendo assim tão só.

    Maravilhoso Post Thalyta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .