Pular para o conteúdo principal

14º

Gostando de ser calma,viciada em calmantes pois não vivo em nuvens,meu caro,eu vivo batalhas dos céus infinitas com mundo, dia após dia porque é assim que danço a música é assim que tem que ser.Me enfrento com perna, pés, mãos,munquecas, espírito e cérebro.Não tomo banho de mândria pelas manhãs muito menos me visto de bondade.Prefiro folhas secas no chão,por respeito ao tempo que lhe envelheceu porque nem tudo que apresenta viço possui mérito,eu tenho horror à folhas verdes,que sede é essa de sentir o chão?Prefiro pétalas de rosa em sépia perdidas por entre folhas de caderno do que bouquet fresco.Dou um chega ao surreal.Minha paleta de vida pede tons terrosos.Preciso de reza, preciso de quem preza pelo bem do lado que é meu, me benzo à cada momento, três, quatro vezes.Gosto do velho,prefiro o betume.Eu sujo cores.Até ontem colecionava horrores, cansei dessa paixão titânica por baús.

Comentários

  1. "Preciso de reza, preciso de quem preza pelo bem do lado que é meu, me benzo à cada momento, três, quatro vezes". ---LINDO---

    Gostei do novo Layout...

    Sem mais palavras... Beijos Cataventesticos...
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. o novo é sempre uma reaproveitação do que já existe em algum lugar. Plágio mesmo. Podem elogiar o quanto quiserem as novas bandas, as novas tecnologias, as novas pessoas... Mas eu ainda prefiro as que vieram antes.

    ResponderExcluir
  3. Acabo de descubrir o seu blogue e prometo visitar constantemente. Leve um abraco forte.

    ResponderExcluir
  4. adooorooo ler seu blog!!!!!!!!!!
    me inspira!!!!
    rsrsrsrsrrs


    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .