Pular para o conteúdo principal

A indecisão é uma das minhas marcas depois da mémoria fraca pra algumas coisas.Sou esquecida demais.Não sei se isso é genético pois minha mãe é terrível,perdi as contas de quantos guardas-chuva e óculos ela já perdeu esquecendo por aí, em caixa de bancos, balcões de lojas enfim uma coisa sem controle.Eu sigo o mesmo caminho, é claro, já perdi mil e uma carteiras de estudante,carteiras de passe, estojos com todas as minhas lapiseiras da faculdade toda a minha vida dentro( considero minha vida as minhas canetas nanquins e minhas grafites pentel, 0.3,0.5,0.7 e a minha preferida 0.9) fico deprimida demais, pois ao contrário de muitos por aí tenho muito o que fazer, mas sempre tem uma alma bondosa que reconhece minhas coisinhas e me devolve à vida again( ah que ambiguidade).Bem quanto à indecisão, a palavra'' escolha'' me mete medo, soa tão imperativo! nasce uma confusão na minha cabeça, fico nervosa,questiono, questiono e deixo qualquer pessoa que esteja do meu lado louca,até pra comer preciso de um tempo.É comum a pergunta pra moça do balcão '' êiií moçá o que é que eu como ein?''.Hoje tive a brilhante idéia de modificar minha imagem do orkut, passei mais de quarenta minutos colocando e tirando, procurei qualquer uma que estivesse de lado com boca de puta e uma flor mas não consegui me agradar com nenhuma.Acabei colocando uma imagem da designer Yellena que eu particularmente adoro! são lindas, orgânicas e coloridas.Aqui tem mais!



Comentários

  1. Minina eu já falei que eu adoro ler o que tu escreve neh?! O caminho que as coisas seguem é mto legal. E sim, já que é pra dar pitaco eu diria que vc poderia usar mais esses "parentesescomentários", dão um efeito de intimidade muito gostos ao texto. Eu mesmo usava muito e parei de usar pq não escrevo mais assim (assim não é assim de qualidade, é assim de quantidade e estilo (adoro parenteses, parece que é minha cabeça falando sózinha kkkk)), mas vou voltar, quando eu crescer quero ser igual a tu. =P
    Xerinhu...

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que a culpa dos esquecimentos é da Dona Minha Tia ? Oh Pai! Ano Passado perdi 4 óculos de sol e um guarda-chuva. Esse ano já perdi 3 óculos de sol. E hoje acabei de esquecer meu óculos de grau na casa de um amigo.
    [Será que essa genética é meio sacana? haha ]

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK cara é sim pode crer.mas tivemos outras vantagens certo? se é que vc me entende. hãm hãm rs

    ResponderExcluir
  4. Idiota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas são lindas as imagens *.*

    Beijo na boquínia, com rima =*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, totalmente entendível. Coisa de canceriano sem lar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Kula shaker - hush

Ai! bom demais. Essa é véia de 96 por aí. O último deles e de 2007 dá pra ouvir algumas faixas no site massa esse aqui! não tinha ouvido ainda mas as músicas não estão com a mesma proposta de antes não. Eu pensava que a banda tinha acabado de fato , mas eles voltaram em 2004.Gosto dessa banda embora faça tempo que não ouço , eles tinham um lance de misturar umas melodias indianas nas músicas , uma beleza!Bom seria se eles tivessem preservado a vibe.

Perspectiva

Apresento à vocês : Perspectiva cônica ! vão encarar ? Minha coluna vertebral pede pinico! mas é assim mesmo , então da planta baixa adotamos 6,5 de distância que será o observador o lado esquerdo está no angulo de 30º e o direito 60º abaixo a linha do horizonte onde a casa do desenho está a ''pontinha'' dela é a nossa verdadeira grandeza, e nos extremos temos dois pontos de fuga ... um de cada lado .Nem vou dizer como a casa acaba sendo erguida , podia explicar mas vocês não iriam entender =/ através de palavrinhas... seria um aluguel ... mas só sei que é tão bom ver o resultado final , depois disso ai , passarei essa fachada pro papel vegetal e à mão-livre cobrirei com naquim ai ficará um luxo! quero logo essa parte , por mim é a mais esperada. Eu quero peace= férias. ^.~V

Eu voava.

Eu voava. Minha vó me pedia pra comprar pão e eu e thays ,minha irmã, davámos pulos altos e permanecíamos no ar por alguns minutos , no caminho pra padaria.Essa lembrança é muito forte e ainda lembro da sensação ( muito boa!).Pode ser até mentira ( o que é mais provável) mas é incrível a certeza. Acho que era sonho coletivo, isso já aconteceu ... mas isso fica pra depois. ;)