Pular para o conteúdo principal

A indecisão é uma das minhas marcas depois da mémoria fraca pra algumas coisas.Sou esquecida demais.Não sei se isso é genético pois minha mãe é terrível,perdi as contas de quantos guardas-chuva e óculos ela já perdeu esquecendo por aí, em caixa de bancos, balcões de lojas enfim uma coisa sem controle.Eu sigo o mesmo caminho, é claro, já perdi mil e uma carteiras de estudante,carteiras de passe, estojos com todas as minhas lapiseiras da faculdade toda a minha vida dentro( considero minha vida as minhas canetas nanquins e minhas grafites pentel, 0.3,0.5,0.7 e a minha preferida 0.9) fico deprimida demais, pois ao contrário de muitos por aí tenho muito o que fazer, mas sempre tem uma alma bondosa que reconhece minhas coisinhas e me devolve à vida again( ah que ambiguidade).Bem quanto à indecisão, a palavra'' escolha'' me mete medo, soa tão imperativo! nasce uma confusão na minha cabeça, fico nervosa,questiono, questiono e deixo qualquer pessoa que esteja do meu lado louca,até pra comer preciso de um tempo.É comum a pergunta pra moça do balcão '' êiií moçá o que é que eu como ein?''.Hoje tive a brilhante idéia de modificar minha imagem do orkut, passei mais de quarenta minutos colocando e tirando, procurei qualquer uma que estivesse de lado com boca de puta e uma flor mas não consegui me agradar com nenhuma.Acabei colocando uma imagem da designer Yellena que eu particularmente adoro! são lindas, orgânicas e coloridas.Aqui tem mais!



Comentários

  1. Minina eu já falei que eu adoro ler o que tu escreve neh?! O caminho que as coisas seguem é mto legal. E sim, já que é pra dar pitaco eu diria que vc poderia usar mais esses "parentesescomentários", dão um efeito de intimidade muito gostos ao texto. Eu mesmo usava muito e parei de usar pq não escrevo mais assim (assim não é assim de qualidade, é assim de quantidade e estilo (adoro parenteses, parece que é minha cabeça falando sózinha kkkk)), mas vou voltar, quando eu crescer quero ser igual a tu. =P
    Xerinhu...

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que a culpa dos esquecimentos é da Dona Minha Tia ? Oh Pai! Ano Passado perdi 4 óculos de sol e um guarda-chuva. Esse ano já perdi 3 óculos de sol. E hoje acabei de esquecer meu óculos de grau na casa de um amigo.
    [Será que essa genética é meio sacana? haha ]

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK cara é sim pode crer.mas tivemos outras vantagens certo? se é que vc me entende. hãm hãm rs

    ResponderExcluir
  4. Idiota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas são lindas as imagens *.*

    Beijo na boquínia, com rima =*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, totalmente entendível. Coisa de canceriano sem lar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

37º

eu tenho verdadeira paixão por flores em imagens.

36º

De manhã eu senti o cheiro da escola Santa Cecília, onde minha mãe dava aulas quando eu e a minha irmã éramos crianças de 5 , 7 anos.Eu ainda não sei porque, mas era uma cheiro de cantina,sopa,bolacha, que ficava empregnado na madeira velha do assoalho, das paredes,das cadeiras de madeira das salas de aula.Os papéis de prova e livros da minha mãe cheiravam a giz e esse cheiro de escola Santa Cecília, que não sei se vinha da cantina, da sopa, do giz do quadro negro,da bolacha,das paredes de madeira úmida,só sei que tinha um cheiro que minha memória relembrou hoje, cheiro de infância, cheiro da coragem que minha mãe tinha em ir pr'alí, pra fazer o que hoje ela tem saudade, ensinar história.
Hoje fiquei um bom tempo olhando pra vinha, aquele campo verde, aquela casa cheia de janelas. No entardecer triste, triste como todo entardecer.Enquanto nuvens rosas corriam no céu, me surpreendo com um pensamento, ele dizia baixinho quase ecoando  : " eu não existo aqui, uma parte de mim não existe aqui " o vento em silêncio arrastava nuvens, pássaros sibilavam longe, aquele verde e cor triste da tarde, triste como todo entardecer.