Pular para o conteúdo principal

A indecisão é uma das minhas marcas depois da mémoria fraca pra algumas coisas.Sou esquecida demais.Não sei se isso é genético pois minha mãe é terrível,perdi as contas de quantos guardas-chuva e óculos ela já perdeu esquecendo por aí, em caixa de bancos, balcões de lojas enfim uma coisa sem controle.Eu sigo o mesmo caminho, é claro, já perdi mil e uma carteiras de estudante,carteiras de passe, estojos com todas as minhas lapiseiras da faculdade toda a minha vida dentro( considero minha vida as minhas canetas nanquins e minhas grafites pentel, 0.3,0.5,0.7 e a minha preferida 0.9) fico deprimida demais, pois ao contrário de muitos por aí tenho muito o que fazer, mas sempre tem uma alma bondosa que reconhece minhas coisinhas e me devolve à vida again( ah que ambiguidade).Bem quanto à indecisão, a palavra'' escolha'' me mete medo, soa tão imperativo! nasce uma confusão na minha cabeça, fico nervosa,questiono, questiono e deixo qualquer pessoa que esteja do meu lado louca,até pra comer preciso de um tempo.É comum a pergunta pra moça do balcão '' êiií moçá o que é que eu como ein?''.Hoje tive a brilhante idéia de modificar minha imagem do orkut, passei mais de quarenta minutos colocando e tirando, procurei qualquer uma que estivesse de lado com boca de puta e uma flor mas não consegui me agradar com nenhuma.Acabei colocando uma imagem da designer Yellena que eu particularmente adoro! são lindas, orgânicas e coloridas.Aqui tem mais!



Comentários

  1. Minina eu já falei que eu adoro ler o que tu escreve neh?! O caminho que as coisas seguem é mto legal. E sim, já que é pra dar pitaco eu diria que vc poderia usar mais esses "parentesescomentários", dão um efeito de intimidade muito gostos ao texto. Eu mesmo usava muito e parei de usar pq não escrevo mais assim (assim não é assim de qualidade, é assim de quantidade e estilo (adoro parenteses, parece que é minha cabeça falando sózinha kkkk)), mas vou voltar, quando eu crescer quero ser igual a tu. =P
    Xerinhu...

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que a culpa dos esquecimentos é da Dona Minha Tia ? Oh Pai! Ano Passado perdi 4 óculos de sol e um guarda-chuva. Esse ano já perdi 3 óculos de sol. E hoje acabei de esquecer meu óculos de grau na casa de um amigo.
    [Será que essa genética é meio sacana? haha ]

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK cara é sim pode crer.mas tivemos outras vantagens certo? se é que vc me entende. hãm hãm rs

    ResponderExcluir
  4. Idiota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas são lindas as imagens *.*

    Beijo na boquínia, com rima =*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, totalmente entendível. Coisa de canceriano sem lar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

dá pitaco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte

Aí depois de tudo eu acordo engolindo seco Ao mesmo tempo que forço a garganta , forço também a mente ao tentar lembrar do que pensava antes de abrir os olhos... Já não tem acontecido tanto , tornou-se infreqüente. Coisa simples quanto mais simples mais complicadas. Só tem flashes,flashes! O cérebro se retorce ... espreme Uh! Flashes e rostos de gente que eu nunca vi na vida, quem são essas pessoas ? Coisa estranha... é gente , sorrisos , vozes ... elas são tão amigas ... Acredito, acho que vamos mesmo pra um mundo paralelo , o mundo onde se encontram todos que passam pela mesmo situação , essa que já fora explicada mas que continua intrigante pelo ao menos pra mim essa que chamamos de sonho.

Eii também sei.

17/03/07 '' Boas palavras '' , '' intelectualidade'' , eufemização dos dialógos , não me convencem... nunca convenceram. Esperanças pela auto-incriminação serão em vão. Sim que contradição , estou usando a decoração das palavras para simplismente dizer LAMENTO. Só quem um dia eu ser saberá e entenderá .