Eu estou num desejo por surpresas. Surpresa qualquer... boa, diga-se de passagem, o contrário já acontece sem desejo haver. Surpresa boa, de fazer palpitar o coração, movimentando o turbilhão de alegria que tenho em mim de rara atividade... por vezes. Surpresa boa, de me arrancar sorriso momentâneo mas mesmo assim sorriso, congelado no curto espaço do tempo de um saber, do tomar conhecimento de tal surpresa. Surpresa que vem me dando a certeza de que ainda há alguma sintonia, alguma harmonia, que o pensamento ainda coligado traz como mágica, num feedback assustador e confortante.Coração confortado talvez fosse essa a minha maior supresa.
Ai! bom demais. Essa é véia de 96 por aí. O último deles e de 2007 dá pra ouvir algumas faixas no site massa esse aqui! não tinha ouvido ainda mas as músicas não estão com a mesma proposta de antes não. Eu pensava que a banda tinha acabado de fato , mas eles voltaram em 2004.Gosto dessa banda embora faça tempo que não ouço , eles tinham um lance de misturar umas melodias indianas nas músicas , uma beleza!Bom seria se eles tivessem preservado a vibe.
Tá dáh!!!!
ResponderExcluirPronto, consegui acessar seu blog #aleluia
Boa surpresa não!?
Acredito que a melhor surpresa que temos é estarmos vivos. Quando abro meus olhinhos depois de uma noite de sono (boa ou não) e vejo que tenho mais um dia pela frente!!!
Beijinhos.
Contribuindo! Bjs
ResponderExcluir