Eu estou num desejo por surpresas. Surpresa qualquer... boa, diga-se de passagem, o contrário já acontece sem desejo haver. Surpresa boa, de fazer palpitar o coração, movimentando o turbilhão de alegria que tenho em mim de rara atividade... por vezes. Surpresa boa, de me arrancar sorriso momentâneo mas mesmo assim sorriso, congelado no curto espaço do tempo de um saber, do tomar conhecimento de tal surpresa. Surpresa que vem me dando a certeza de que ainda há alguma sintonia, alguma harmonia, que o pensamento ainda coligado traz como mágica, num feedback assustador e confortante.Coração confortado talvez fosse essa a minha maior supresa.
o dia que me vi só,foi o dia que todos os convites recusei.o dia que me vi só,foi o dia que bloqueei qualquer olhar de 2º's ou 3º's.o dia que me vi só, foi o dia que eu quis ficar comigo.eu podia ouvir algo no meu peito bater compassado,ouvir o barulho do ar respirado.o dia que me vi só ,foi o dia que voltei ao passado dos dias que eternamente serão lembrados .o dia que me vi só, foi o dia que olhei na prateleira e desejei mais livros,o dia que fiquei na vontade de saciar a fome dos olhos com palavras que se encaixassem com o espírito .estado de espírito.o dia que me vi só,foi o dia que me tive em silêncio, evitando pensamento,apagando minhas imagens. o dia que me vi só foi o dia que eu quis fugir,não a fuga de antes .foi o dia que não tive nenhum querer,o que parei,o que nem sei.o dia que me vi só foi o dia que cedo lembrei do que notitle, o fato, aquele fato ,que foi repetido,refalado,refeito,reescrito,remoldado.o dia que constatei que alimentei uma farsa por noventa dia...
Tá dáh!!!!
ResponderExcluirPronto, consegui acessar seu blog #aleluia
Boa surpresa não!?
Acredito que a melhor surpresa que temos é estarmos vivos. Quando abro meus olhinhos depois de uma noite de sono (boa ou não) e vejo que tenho mais um dia pela frente!!!
Beijinhos.
Contribuindo! Bjs
ResponderExcluir